Frases Bonitas sobre Lágrimas
Minhas lágrimas são como a chuva,ela remete os dias de chuva,quando ha felicidade ela desce em meu rosto como uma garoa,quando a decepção ela desce como se fosse uma tempestarde.
Eu não quero simplismente ser inesquecível, eu desejo também ser lembrada, com lágrimas nos olhos ou com um belo sorriso!
E o que é saudade? Saudade são dois olhos rasos de lágrimas. E o que é saudade? Saudade é morar de um lado e você do outro, na mesma cidade. E o que é saudade? Saudade é ver o trem partindo o coração de quem fica na estação
Quando você chorar, não pense que essas lágrimas são em vão. Já parou pra pensar quantas vezes a pessoa que você ama já chorou pelo mesmo motivo?
E o que é saudade? Saudade são dois olhos rasos de lágrimas. E o que é saudade? Saudade é morar de um lado e você do outro, na mesma cidade. E o que é saudade? Saudade é ver o trem partindo o coração de quem fica na estação.
As pessoas não reconhecem quando o amor cresce, mas quando ele acaba, choram. E as lágrimas caem como desculpas.
Quando criança meu mundo era outro
repleto de rosas abençoadas e o as
lágrimas do céu caíam sobre os nossos
olhos encantados.
Hoje tudo se perdeu, a inspiração
foi embora e provamos o igual todos
os dias.
As esperanças sempre voltando
Ainda existe o tom da saudade, mas
Minhas lágrimas borram todo meu passado
Já não posso mais enxergar
Se você só tem motivo para chorar, chore… pois quando a maré de lagrimas passar, a felicidade vai voltar!
E se tiver vontade de chorar, chore, não prenda suas lágrimas, porque você pode se afogar por dentro.
Eu tenho vontade de chorar , mas quem disse que eu quero que as lágrimas tenham permissão para sair ?
As lágrimas ocuparam o espaço do meu amor. A dor ocupou o espaço do meu sorriso. O sofrimento ocupou o espaço do meu bom humor.
As lágrimas que adentravam aqueles olhos, mostravam que aquele sorriso meigo dela, nunca passou de simples improvisação.
