Frases Bonitas sobre Ficar sem Graca

Cerca de 75705 frases e pensamentos: Frases Bonitas sobre Ficar sem Graca

Se você não tiver uma pessoa para envelhecer ao seu lado não vale a pena ficar velho.

“Te quero tão bem e dá vontade de te proteger de qualquer coisa desagradávele ficar com o rosto colado no seu falando besteira e abraçá-lo forte e apertado e ficar com o nariz colado no seu pescoço pra sentir o seu perfume.”

Eu acho que se a gente ficar maduro demais, a gente cai.
— Cazuza.

Até o insensato passará por sábio, se ficar quieto, e, se contiver a língua, parecerá que tem discernimento.

Salomão
Bíblia Sagrada. Provérbios 17:28

Nota: Nova Versão Internacional

...Mais

⁠Ficar sozinho de vez em quando é bom! Bom pra refletir, bom pra se conectar consigo mesmo, e colocar os pensamentos em ordem.

Tão gostoso ouvir sua voz ao telefone...

Faltou só te ver pra o dia ficar completo.

⁠Por que não pode vir me buscar, me abraçar forte e me falar que vai ficar tudo bem e que eu vou conseguir superar?

Não vou me despedir porque dói
Não vou brigar pra ficar
Quero estar contigo e sentir, ser seu e só
Sem ter que justificar o tempo em que eu sumi
Seja o que Deus quiser, deixe-me ir

Ainda que a dor insista em ficar,
Ainda que a tristeza queira ser companheira;
Ainda que eu não entenda a vida.
Mesmo assim eu irei sorrir, pois sorrir é a cura da vida.

Os que desejam ir para a frente separam-se dos que se obstinam em ficar para trás.

Honestamente, não me importa o que fazemos. Eu só quero ficar abraçada a ele o maior tempo possível, lutando contra o sono e esquecendo o resto do mundo.

A vida é muitas vezes simples, mas você não percebe até ela ficar incrivelmente complicada, assim como você nunca se sente grato por estar bem até ficar doente ou como nunca aprecia sua gaveta de meias até rasgar um par e não ter outro.

Em um relacionamento, tanto o homem quanto a mulher tem o direito de ficar insatisfeito e de terminar a relação, mas nenhum deles tem o direito de enganar propositalmente.

Se a vida começar a ficar torcida: yoga-te.

Não preciso fumar muito menos beber para ficar louca. Eu faço a maior loucura de todas : TEATRO.

Ficar obcecado com o que as pessoas pensam é a forma mais rápida de esquecer o que Deus pensa.

A vida é muito curta para pensarmos demais, mas também pode ficar mais curta ainda se pensarmos de menos.

Eu não quero ficar sem vc
Eu não quero te perder
pois já me acostumei com vc!!

Como eu poderia combater as fronteiras tênues do nosso relacionamento, se eu gostava tanto de ficar com ele?

Eu quero te ver abrir a porta e dizer com aquela sua voz de moleque “Ei, agora eu vim pra ficar!”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp