Frases Bonitas sobre Fé e Vida
Sonhar é um direito divino! A fagulha de luz que nos constitui suplica que a gente sonhe! A minha fé é vital! A minha fé em Deus, em mim, na vida, na humanidade, na bondade! O sentido da (minha) vida está permeado pela minha fé!
Na longa viagem da vida carregamos diversas malas, a mala do medo, da culpa, da decepção, a mala do passado, mas esquecemos de levar conosco a principal, a mala da fé.
Assim como o dia renasce, mesmo após a mais longa noite, a vida tem seus próprios ciclos. Abençoados sejam os recomeços... Que a fé seja a nossa companheira em todas as viagens.
Seja, o que quiser ser !
Viva, como se já estivesse !
A única pessoa que pode te impulsionar até os seus sonhos, é você mesmo !
Mesmo diante dos desafios e adversidades, a vida sempre oferecerá beleza e oportunidades para crescimento e realização pessoal.
A zombaria é apenas o espetáculo dos condenados, eles riem em vida mas o choro e a agonia está reservado para a sua morte.
A única coisa em que você acredita é aquela em que você acredita o suficiente para praticar. Seu credo é sua ação.
eu morri um pouquinho hoje. um pequeno pedaço se desligou e partiu para bem longe. em um dia se vai a esperança e no outro a felicidade, porém a fé ainda está aqui. fé que um dia a esperança volte e traga junto mil pedacinhos de mim.
Após anunciado o nascimento do Salvador, os anjos louvaram ao Senhor com cânticos. Se o céu louva ao Senhor eu também devo louvar. Se até as pedras podem clamar, quem dirá nós, que temos o folego de vida.
Tem gente que só percebe o valor da vida quando ela ameaça partir. Viva antes que ela canse de esperar.
— Maycon Oliveira
Essa frase foi escrita por Maycon Oliveira – O Escritor Invisível, autor do perfil ‘O_Escritor_Invisivel’ no site Pensador.
As perdas fazem parte da jornada da vida. Não significa que de fato você perdeu, mas que algo melhor foi preparado nos ceus para receber.
"Vivemos a mercê das circunstâncias, corremos em busca dos nossos objetivos, e acalentamos a fé no porvir, no transformar e o crescer, ainda assim, em meio a tudo isso, um instante e o acaso são capazes de mudar tudo."
Não se agarre a primeira impressão, alguém pode estar num dia ruim e fazer tudo errado, dê um pouco de tempo, pois uma grande amizade pode surgir.
