Frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo

Cerca de 112839 frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo

Vivo sem medo da solidão, afinal sou uma excelente companhia para mim mesmo.

Certamente, a misericórdia mais difícil de alcançar é a que eu preciso dar a mim mesmo. Enquanto eu não perdoar o homem que fui, estarei punindo o homem que devo me tornar.

Eu não confio em outros, pois conheço a mim mesmo.

" O monstro dentro de mim, olhou para si mesmo e se assustou"

O nome Kamorra pra mim é um nome agridoce. Ao mesmo tempo que significa confusão, briga, batalha em espanhol, já em hebraico ele reflete a esperança dos israelitas atravessando o mar vermelho e cantando: Mi Kamocha baelim, Adonai?" (Êxodo 15:11).

⁠Só posto sobre mim mesmo. Quer frase de amor, siga o Paulo Coelho.

O que sei sobre mim!
Gosto de ler e escrever
mesmo que ninguém leia.
sou onda que abraça,
É derruba minha barcaça.


Joaquina Vieira
Autora

Agora, me levantarei, diz o Senhor; agora, me levantarei a mim mesmo; agora, serei exaltado.

Bíblia Sagrada
Isaías 33:10.

Não insisto! Pois conheço a mim mesmo, meus limites e até onde consigo chegar. Agradeço a todas as oportunidades que a vida me proporciona.

⁠O que ninguém pode reproduzir
Só Um tem o controle
Ele escolhe o que quer de mim
Pois Ele mesmo plantou
O que tem dentro da semente

"O estranho que habita em mim ainda não é o mesmo que vive lá fora. O de dentro carrega a verdade de sua estranheza, e o de fora busca a aceitação, na esperança de que um dia os dois se encontrem"

"A pressão feita pelo outros é uma corda fácil de cortar; mas a pressão feita por mim mesmo é uma corrente difícil de me liberar."

Eu me recuso a ser diferente de mim mesmo, sou como sou e amo ser eu mesmo e sempre serei eu mesmo, ninguém além de mim.
Levei anos para me aceitar como sou, mas agora, amo tudo isso.
Se os outros não gostarem, que assim seja.

Ser crítico de mim mesmo sempre foi um ato de responsabilidade, não de dureza.
— Emanuel Bernardo

Fiel


Fiel a mim,


sou bom em renascer devagar,


ao mesmo tempo que colho os frutos com uma velocidade extrema.

Obrigado eu por ser fiel comigo mesmo e não ter desistido de mim

Não é utopia aquilo que eu posso fazer por mim mesmo, mas é utopia aquilo que eu espero do mundo.

Quando insulto alguém, na maioria das vezes, estou falando mais de mim mesmo, do meu próprio comportamento, do que da pessoa insultada.

Vivo conectado dentro de mim mesmo.

Dentro ou fora, estou sempre dentro de mim mesmo.