Frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo

Cerca de 111081 frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo

Cada ser humano é uma arma de si mesmo.

⁠Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Walter Lippmann e Edward Krehbiel, mas a ideia já estava em circulação em 1905, com autoria desconhecida. Algumas fontes também atribuem a autoria a George Patton, mas não há fontes que a confirmem.

...Mais

⁠Seja fã de você mesmo, pois, apenas você pode compor sua vida e fazer com que ela, seja bela como uma canção.

Tudo o que vivenciei até aqui, foi um presente Divino, até mesmo os momentos ruins, pois todos eles contribuíram para o meu crescimento espiritual, emocional e pessoal.

⁠perdoar a si mesmo, é mais importante que perdoar o outro.

⁠Todos os homens têm o mesmo defeito: esperar pela vida, porque lhes falta a coragem de viver a cada segundo.

Emil Cioran
Nos cumes do desespero. São Paulo: Hedra, 2012.

⁠Deus sempre está do nosso lado.
Mesmo quando esquecemos dELE,
mesmo quando somo ingratos,
ELE continua conosco nos abençoando.
Mas quando nos unimos a ELE,
nosso amparo, proteção, bênçãos e vitórias são bem maiores.
ESTEJA MAIS PRÓXIMO DELE!

A mudança que espera no outro talvez precise acontecer consigo mesmo.

Seja como o sol que mesmo nos tempos mais frios, continua brilhando na imensidão e que nada consiga deter sua luz.⁠

Que você encontre forças para continuar o seu trajeto, mesmo se sentir as pernas fracas.
Se cair, se erga e continue a andar em busca dos seus sonhos. Se sentir que ninguém te acompanha na jornada, lembre-se de que a mão Divina está a te guiar para a vitória.
Fé na batalha!

⁠Quando, porém, o fogo é forte, depressa incorpora a si mesmo o que é sobre ele depositado, o que o consome e se eleva a partir disso.

Marco Aurélio
Meditações. São Paulo: Edipro Edições Profissionais, 2019.

⁠Não existe pior perda, que perder-se de si mesmo.

⁠Você tem, pelo menos, mil capacidades em você, mesmo que não ache isso

O amor é um presente,
é um dom de si mesmo
dado livremente.

⁠gosto de pensar que não sou a única que se sinta assim, isso me entristece e me conforta ao mesmo tempo. uma vez vi uma frase em um filme que dizia:" todo mundo também sente o que sinto, eles só escondem de um jeito melhor."

⁠A coisa mais poderosa que você pode fazer agora é ser paciente consigo mesmo, e não desistir de você enquanto as coisas estão se organizando e a vida desenrolando.

⁠Desconectar-se de algumas pessoas para se reconectar consigo mesmo e se sentir como você é novamente é o tipo de autocuidado que todos deveríamos ter.

O que eu gosto mesmo é de ler. É como tirar férias na cabeça.

Não sei se os mundos são ou não habitados, e por isso mesmo que não
sei, vou lá ver!

Acusarem um poeta de ser egoísta é acusá-lo de ser ele mesmo.

Mario Quintana
Depois de tudo. In: A vaca e o hipogrifo. Rio de Janeiro: Objetiva, 2012.