Frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo

Cerca de 111094 frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo

Amar não mata ninguém, o que mata mesmo é ver seu amor nos braços de um outro alguém.

Você sempre pode quebrar o seu próprio limite se acreditar em si mesmo.

Essa geração onde as pessoas tendem a serem solitárias, porque mesmo tendo mil amigos na internet, não tem ninguém para desabafar na realidade.

Todo artista é dotado de maluco ou sem noção, o que não me causa espanto algum, maluco mesmo no sentido literal é quem não se assume, categoria que não se define nós artistas que nos assumimos sempre sem medo de julgamentos.

Indispensável não esquecer que podes auxiliar a ti mesmo, através do amparo que dispenses aos outros.

Não se perca pela trilha
Aproveite um bem querer
Mesmo que for na despedida.

Através da outra pessoa, o indivíduo pode perceber o seu próprio sentido, conhecer-se a si mesmo.

Puxa-saco e inteligência, qualidades que não podem habitar o mesmo corpo.

Por que continuar sendo você mesmo se você pode ser alguém muito melhor?

Sua insegurança é que as vezes te faz perder algo por medo de tentar. Acredite em você mesmo!

O oxalá que me protege é o mesmo Deus que te fortalece.

Hoje o tempo voa amor
Escorre pelas mãos
Mesmo sem se sentir
Não há tempo
Que volte amor
Vamos viver tudo
Que há pra viver
Vamos nos permitir.

Todo homem é ao mesmo tempo três pessoas: como vê a si mesmo, como os outros o veem, e quem ele realmente é.

Acredite em si mesmo, pois aquele que não acredita em si próprio não sabe viver.

⁠Se você mesmo não escolher a quais pensamentos e imagens se expõe, outra pessoa o fará.

Epicteto
A arte de viver: O manual clássico da virtude, felicidade e sabedoria. Rio de Janeiro: Sextante, 2018.
...Mais

Acho engraçado quando as pessoas criticam os outros e depois fazem o mesmo.

Aprendizado do dia: A vida não é feita de LEGO... As coisas não se encaixam, mesmo ! (A.F.C)

Sabe o que importa mesmo? É ser feliz! Hoje acordei com uma vontade de viver, ser feliz, sorrir, dançar, amar, fazer loucuras.

Acho que tenho medo mesmo é dela inteira, mais do que, sei lá, de assalto ou de avião. O que é estranho, porque ela é tão pequenina e delicada e inofensiva.
(Tempo + espaço = sinto sua falta)

Os 40 anos são uma idade de muita completude, ao mesmo tempo em que dá para enxergar a curva da vida. Você entende que o tempo passa, e passa rápido, então é uma época de muita felicidade e compreensão da mortalidade. Porque, aos 20 anos, você é imortal.