Frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo

Cerca de 111137 frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo

Não é prepotência, longe de mim. Só que quando você sabe que vale muito, você passa a não se contentar com pouco, entende?

Quando eu for embora não fique triste, saiba que deixei em você a melhor parte de mim.

Ando tão desacreditada nas pessoas. Toma conta mim um sentimento tão profundo de descrença. Ando ficando cada vez mais na minha. Cada vez mais arredia aos outros. Queria beber o tal chá de sumiço, sem ter data marcada para voltar.

Vamos lá garota, sorria, digo pra mim mesma enquanto me olho no espelho com o rosto borrado de maquiagem, reaja garota, vai, você consegue...

⁠Eu também senti muitas saudades suas. Eu continuava tentando negar para mim mesma o quanto sentia a sua falta, o quanto você havia se tornado parte da minha vida e o quão importante você era para mim. E depois, quando eu percebi, isso me aterrorizou.

⁠Sabe quando tudo começou a dar certo? Quando comecei a viver pra mim.

Eu prefiro ser uma flor entre os espinhos.. dar o melhor de mim nas horas difíceis e abrir minha boca só quando preciso for falar. Ser motivo de alegria e não de dor. Uma brisa suave e não uma tempestade.

Agora sim conhece uma parte de mim... Posso sumir , posso voltar ... Mas nunca deixarei de estar presente

Há tempos deixei de me preocupar com o que pensam sobre mim. Aliás, aprendi que fazer exatamente o que quero é o que me faz bem. Se de alguma forma isso causa incômodo, que me desculpem, mas não mudarei por ninguém.

Se você não gosta de mim, é porque não possui capacidade de compreender a intensidade de meu eu

Como um farol na água, você me atinge
Reflete o melhor de mim
É a luz que guia
Não importa a tempestade
Você estará lá
É o alvo e eu a flecha
Somos feitos um para o outro
É o destino natural.

⁠e se perguntarem por mim
diz-lhes que fui à minha procura.

cheio de mim
ando meio
transbordando

À procura

Procuro algo em mim
Entre duas pedras
Dentro de um vulcão voraz.

Procuro meu ser poeta,
Que só o meu destino
Pode encontrar!
Onde não sei…
Vejo tudo em neblinas.

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.

Amo tanto meu amigos que me entristece que eles não saibam
o quanto são amados por mim.

Para alguns o amor é belo, para mim ele é algo tóxico que envenena minha alma e meu coração, até ambos se quebrarem

“Você não me quer, como eu quero você. Você não precisa de mim, como eu preciso de você. Você não pode me ver, como eu te vejo. Eu não posso ter você, como você me tem. Eu não posso te roubar, como você me roubou.”

Que viva em mim eternamente a alma de criança,
para que no crescer das minhas raízes brotem e floresçam a ternura e o doce aroma da infância.

Baby não viaja em mim
Cê disse que eu não sou assim
Mas lembro quando nada dava pé
Mais eu consegui nadar e fugir

Baby, eu não tô nada bem
Falei tanta besteira e me tornei refém

♡ ° ೋ✿ ° ♡ E a vida amanhece , em você ... em mim ... em nós ! ♡ ° ೋ✿ ° ♡