Frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo

Cerca de 111757 frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo

Falar coisas bonitas mostra que você sabe usar o cérebro, reconhecer erros e pedir desculpas mostra que tem humildade, dar valor a pequenos gestos, se colocar no lugar do outro e não brincar com os sentimentos mostra que você tem um coração e sabe que ele doe, chora e também palpita de alegria.

"Sou péssimo para falar de mim mesmo. Só sei que não cheguei aqui sozinho, mas com o apoio da minha família, do meu povo"

Antes de falar mal de mim, olhe para sí mesmo e veja se você é diferente de mim, somo de carne, somos todos iguais, o que muda é o carácter e tenha certeza, que a sua idealização não condiz com a minha.

Se você falar mal de alguém para mim, quem me garante que não falara o mesmo de mim?

Hoje acordei com a seguinte frase:
Fale de mim o quanto quiser, boca foi feita pra falar mesmo!

Até mesmo no silencio da madrugada uma voz suave ecoa dentro de mim quero falar coisas que eu não consigo compreender, mas que só posso sentir

"Está bem... Quer falar MAL de mim, mesmo não me conhecendo? Fique à vontade. Mas se quiser falar BEM de você, fique à vontade também. Afinal, você se conhece..."
Frase Minha 0257, Criada no Ano 2008

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

"Ah, veio falar mal de mim, mesmo não me conhecendo? Seja legítimo, sincero, justo e fundamentado e fale de você. Afinal, você se conhece... Ou nem isso?"
Frase Minha 0274, Criada no Ano 2008

USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Por que mesmo sabendo falar, eu tropeço nas palavras mais simples quando você sorri pra mim

Inserida por lfoliveira

Em versos e poesias procuro me expressar
Fico presa em mim mesmo e não consigo falar
Eu escrevo tudo que guardo em meu coração A maneira que eu achei para me expressar está na beleza de toda vida
contida em versos e poesias

Inserida por LariBom

~ O que eu posso falar de mim mesmo? Naum sou perfeito, naum sou aquela pessoa que vocêe sempre pediu pra Deus, mais eu posso ser aquela pessoa que vai te fazer feliz um dia..
QUER FALAR MAL DE MIM ? ENTRA NA FILA FERAA ;] ABC

Inserida por leonai

Fui um poetinha que ao falar do mundo falava de mim mesmo.

Inserida por K.Novartes

Passei tanto tempo mentindo pra mim mesmo que até esqueci de falar a verdade para os outros.

Inserida por LivOliveira

⁠Se alguém falar mal de mim, lembre-se que foi só uma análise eletrostática do mesmo.
E que Eu, estou sempre em estados de plena reconstrução.
Somos duais.

Inserida por dalainilton

⁠Prefiro falar a verdade e desagradar a muitos, do que proferir mentiras e enganar a mim mesmo.

Inserida por AdailsonCruz




Mesmo se na vida eu só fizesse o
bem, ainda assim iriam falarmal
de mim, porque nem Jesus Cristo,
que é bom e santo, agradou a todos.

Inserida por ubaldopoetadoamor

⁠As lutas cotidianas são apenas mais uma forma de eu falar pra mim mesmo que acredito e sei onde vou chegar.

Inserida por maccnnaery

Falar de você é o mesmo de que esta falando de mim.

Inserida por carlinhosneto

⁠Antes de falar de mim, reflita sobre si mesmo; aí sim poderá falar sobre mim.

Inserida por Ivo67

A palavra deveria ser usada com sabedoria e astúcia, porém quando usada em devaneios só cria confusão e intrigas.

Inserida por agustjonros