Frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo
Falar coisas bonitas mostra que você sabe usar o cérebro, reconhecer erros e pedir desculpas mostra que tem humildade, dar valor a pequenos gestos, se colocar no lugar do outro e não brincar com os sentimentos mostra que você tem um coração e sabe que ele doe, chora e também palpita de alegria.
"Sou péssimo para falar de mim mesmo. Só sei que não cheguei aqui sozinho, mas com o apoio da minha família, do meu povo"
Antes de falar mal de mim, olhe para sí mesmo e veja se você é diferente de mim, somo de carne, somos todos iguais, o que muda é o carácter e tenha certeza, que a sua idealização não condiz com a minha.
Até mesmo no silencio da madrugada uma voz suave ecoa dentro de mim quero falar coisas que eu não consigo compreender, mas que só posso sentir
"Está bem... Quer falar MAL de mim, mesmo não me conhecendo? Fique à vontade. Mas se quiser falar BEM de você, fique à vontade também. Afinal, você se conhece..."
Frase Minha 0257, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Ah, veio falar mal de mim, mesmo não me conhecendo? Seja legítimo, sincero, justo e fundamentado e fale de você. Afinal, você se conhece... Ou nem isso?"
Frase Minha 0274, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Em versos e poesias procuro me expressar
Fico presa em mim mesmo e não consigo falar
Eu escrevo tudo que guardo em meu coração A maneira que eu achei para me expressar está na beleza de toda vida
contida em versos e poesias
~ O que eu posso falar de mim mesmo? Naum sou perfeito, naum sou aquela pessoa que vocêe sempre pediu pra Deus, mais eu posso ser aquela pessoa que vai te fazer feliz um dia..
QUER FALAR MAL DE MIM ? ENTRA NA FILA FERAA ;] ABC
Se alguém falar mal de mim, lembre-se que foi só uma análise eletrostática do mesmo.
E que Eu, estou sempre em estados de plena reconstrução.
Somos duais.
Mesmo se na vida eu só fizesse o
bem, ainda assim iriam falarmal
de mim, porque nem Jesus Cristo,
que é bom e santo, agradou a todos.
As lutas cotidianas são apenas mais uma forma de eu falar pra mim mesmo que acredito e sei onde vou chegar.
A palavra deveria ser usada com sabedoria e astúcia, porém quando usada em devaneios só cria confusão e intrigas.
