Frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo

Cerca de 108970 frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo

"Não gosta de mim? Ok (QUERIDA) farei um esforço em demonstrar minha preocupação e fingir que estou decepcionada."

—By Coelhinha

não olha pro lado quem tá passando é o bonde se ficar de caozada a porrada come.

Ok, você não gosta de mim (ponto)
-E eu com isso?
Responda pra si, por que eu te afeto tanto?

Morena da boca carnuda, te quero só pra mim, te desejo todas as noites antes de dormir, você é especial demais, quando te vejo meu coração dispara, minha alma grita de felicidade, meu olhos brilham de alegria.

Se uma pessoa fala mal de você, fique calado! Não fale da vida dela, porque assim estará sendo diferente da pessoa que te critica!

Quando eu tô chapado sinto que descobri o sentido da vida, mas quando sóbrio percebo uma vida sem sentido, irônico, não?

Amor, você é tão importante quanto o ar que eu respiro, quanto a água que eu bebo. Pois se eu ficar sem algum desses três, eu não sei se sobrevivo.

⁠Sei que não falo isso tanto quanto deveria, mas saiba que você é muito especial para mim. Tenho uma gratidão enorme por você trazer tanta cor e tanta alegria para minha vida!

Eu tenho um coração que não me cabe no peito.

Eu sinto tudo na mais íntima profundidade do meu ser.

Perdi-me dentro de mim,
Porque eu era labirinto.

⁠Deus quando te criou, te fez perfeitamente para mim, [🍯].

Deus também vê o que está no Oculto!

Não sou melhor que ninguém, sei disso; não tenho culpa se você se sente inferior a mim.

"Quer saber quem eu sou, me pergunte! Te garanto que eu sei mais coisas sobre mim, do que qualquer pessoa."

Há multidões em mim. Na mesa de minha alma sentam-se muitos, e eu sou todos eles. Há um velho, uma criança, um sábio, um tolo. Você nunca saberá com quem está sentado ou quanto tempo permanecerá com cada um de mim.

Desconhecido

Nota: A autoria do pensamento é atribuída a Nietzsche.

Muito além do que eu possa ver ou
compreender
Gravando sua eternidade em mim
Nações estremecem e anjos cantam "Jesus
Reina"
E cada joelho se dobra
Tú és a esperança de toda a terra.

Quando as luzes que vejo se apagarem, não mais estarei entre vós, portanto, nada que imite ou se assemelhe a algo de mim será eu.

As contumazes vitimas na vida são na verdade seus piores e mais cruéis algozes.

Parte de mim quer, parte não quer.

Você comigo, disso preciso,
sei que ocorre com tu e comigo.
Aí coração que anda, chora, pula de paixão;
pula como se fosse um canhão no peito de mais um simples cidadão.

Há algum tempo que ando perfeitamente.
Não preciso ser salva.