Frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo

Cerca de 108895 frases Bonitas pra Falar para Mim Mesmo

- Talvez você queira falar de seus medos para o grupo.
- Meus medos?
- É.
- Eu tenho medo de ser esquecido.

John Green
GREEN, J. A Culpa é das Estrelas. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2012

Quando se trata de Brasil, quando ouço falar em cultura, eu saco meu rolo de papel higiênico.

A chave para a verdade é a confiança. Quando se confia em alguém, não se tem medo de falar a verdade. E, quando se confia em si mesmo, não se tem medo de ouvi-la.

Sócrates: Você precisa abandonar vícios.
Dan: Fala um vicio que eu tenho!
Sócrates: Falar. Principalmente interromper e achar que sabe tudo, quando não sabe nada.

Coisas que eu gosto e não gosta... Eu realmente não sinto gosto de falar sobre isso. Quanto à meta da minha vida... realmente não tenho pensado nisso. E meus hobbies... Eu tenho muitos hobbies.

Ser malandro não significa ser bandido ou esperto significa saber quando chegar,quando sair e falar se for preciso.

Deve-se falar somente quando não se pode calar e falar somente do que se superou: tudo o mais é tagarelice, literatura, falta de disciplina.

Um rosto lindo e um sorriso encantador, e um jeitinho de falar que me pirou.

O Surto

Nota: Trecho da canção A cera.

Há momentos que não falar, não ver e não ouvir é o melhor a fazer, às vezes afastar-se de certas situações ou pessoas torna-se uma boa alternativa para evitar momentos e coisas desagradáveis.

Sinto muito se minha sinceridade assusta, se as pessoas preferem essa hipocrisia de só falar o que for conveniente. Esse é meu verbo, sentir. Há quem ache besteira, há quem não saiba nem conjugá-lo. Um desperdício, desses eu sinto pena.

“Aquele que deseja ouvir Deus falar, que leia a Escritura Sagrada”.

Pode falar. Diga o que precisa dizer. Quando terminar, te punirei como merece.

Eu não vou falar nada muito inspiratório; Eu vou é xingar muito.

Eles dizem que música pode alterar seu comportamento e falar com você. Mas pode carregar um arma e atirar também?

Capacidade de falar não é sinal de inteligência!

É inútil falar sobre a alternativa de razão e fé. A própria razão é uma questão de fé. É um ato de fé afirmar que nossos pensamentos têm alguma relação com a realidade, por mínima que seja.

Vamos falar o português claro: várias das igrejas "evangélicas" foram criadas por organizações maçônicas, que têm até mais experiência de infiltração e parasitagem do que os comunistas. O biblismo radical só existe para criar confusão.

A doçura no falar aumenta o saber.

Pra falar a verdade, às vezes minto tentando ser metade do inteiro que eu sinto.

Eu não quero viver longe de você. Digo, viver sem falar contigo, sem saber como foi o seu dia, o que você fez, como está se sentindo. Até porque, longe fisicamente de você eu já estou.