Frases Bonitas pra Falar de Saudade

Cerca de 33404 frases Bonitas pra Falar de Saudade

⁠Se mundo pudesse te ouvir,
te apreciar,
lembraria que, às vezes,
vale mais o sentir do que o falar,
que o sentimento é uma das formas mais sinceras de se expressar.

Não seja obrigado a falar com todos ou ser simpático o tempo todo; ser justo, ter respeito e praticar a verdade serão suficientes a todos!

Depressão é uma das doenças mais conhecidas do século atual, mas na minha época nunca se ouviu falar dela e se tínhamos éramos curados através das responsabilidades (im)postas ou mesmo com uma pisa bem dada! Contudo, nunca tivemos tempo de tê-la!

⁠É difícil ter que calar, ensinar sem falar, viver sem se doar, sorrir para não chorar e em silêncio... esperar, esperar, esperar...

⁠Estou vivendo os meus dias. Hoje, inquieto por algumas coisas que decidi não falar mais. Assim, as palavras não são ouvidas, mas os gritos do coração... Invadem a minha alma.

⁠Abrir o coração e confessar as nossas dores no meio cristão, sofreremos muita reprovação, pois o ensinado é não falar do próprio sofrimento.

Quer evitar muitos problemas? Pense antes de falar.

⁠O "vício" das pessoas tolas: — Falar sobre o que desconhece, fingir Amar o que não ama, e, não calar-se quando lhe é dado a oportunidade.

⁠De qual parte de mim falo
quando falo sobre mim?

Quem diz muito corre o risco de tropeçar nas próprias palavras; o que pouco abre a boca, não se preocupa com este problema, pois as palavras não o dominam, ele as domina de modo natural...⁠

⁠No esbarrão entre a Beleza da Oratória e a Sabedoria do Silêncio, quem mais se destaca é a Perícia da Escuta.

Há tempo de falar
Tempo de ouvir
Mas entre o falar e o ouvir
Nada é mais grandioso
Do que sentir o silêncio.

"Não precisa falar... é só sentir!!!"

☆Haredita Angel

⁠"Eu sei...
quem fala mal de mim
é pq nada de bom tem prá falar de si."
Haredita Angel-01.1020

⁠"Quanto mais ouço, menos quero falar."

“Poupe sua voz, há quem não queira escutar, há quem não vai mudar e há quem lhe ouça só porque você não para de falar.”

Prefiro falar a me deixar afogar nas palavras não ditas,
desculpe-me o excesso de sinceridade, mas sou assim!

Existe dois egos em evidência o que fala e o que pensa! O que fala não pensa muito, por que gasta muito tempo falando sem pensar, já o que pensa não é de falar muito, por que pensa muito antes de falar.

Inserida por AndreVEX

Quando simplesmente pego um instrumento e toco notas cheias de ódio alegria ou tristeza, é a minha alma dizendo o que eu não quero falar, ou não sei falar, é o que sinto do fundo do meu coração, é algo inexplicável que só a musica é capaz de entender e transmitir.

Inserida por gersonobscure

Pensar antes de falar, é bem diferente de falar aquilo que se pensa.

Inserida por felipecaxeiro