Frases Bonitas pra Falar de Saudade

Cerca de 33367 frases Bonitas pra Falar de Saudade

Passei por ti sem que te visse
Vi-te depois de ti não ver
O lembrar traz à superfície
O que o olhar deixa perder.

Se você quiser aprender sobre algo, aprenda a pintar, escrever e até mesmo se perca nos números. Só não tente entender as pessoas, até porque nenhuma fórmula matemática consegue prever a babaquice alheia.

A dor de uma perda pode ser do tamanho do mundo, mas o tempo tudo cura, porém deixa enormes cicatrizes. Uma delas é a saudade, a outra são as lembranças que ficam e a pior de todas elas, o amor que ficará para todo o sempre em meu coração.

...Eu fui feliz ao seu lado. Perdi, ganhei, sorri, chorei, passei frio e fome, mas fui amigo. Muitas vezes eu me esqueci, e quando lembrei já era tarde. Saudade da verdade, pureza, inocência e lealdade...

O tempo não apaga as marcas, alguma coisa dentro de nós as faz parar de doer, aos poucos nos acostumamos com a dor, em noites frias rostos estranhos perturbam e violentam nosso sono, sei que marcas são só marcas, mas às vezes a ferida se abre e não há nada que a faça sangrar.

O que a gente não pode, nunca mesmo, é parar, se acomodar. A mudança deve ser constante, contínua, e com fervor. A mudança é a chave para a evolução. Eu não tenho medo da mudança, tenho medo é que ela não aconteça.

⁠como vou amar outra pessoa se gastei todo o meu amor contigo?

Desculpe amor. Prometi que iria te esquecer, mas me esqueci da promessa que lhe fiz.

O que é o que é?
Se te visito, não me quer.
Mas sem mim não vale a pena.
Quando perto não me tens.
Mas quando longe, entro em cena.
Quem sou eu?
--
R: A SAUDADE

O silêncio é igual ao vento, calmo como uma aura ou devastador como uma tempestade.

Vai que a gente se encontra de novo
Numa balada, no meio do povo
Eu meio travado, coração apertado

Se der um sorriso não vou resistir
Sua boca dizendo: Te quero pra mim
Que me esperou, que tava com saudade, amor

Apenas é digno de comparação com a morte a dor de perder um verdadeiro amor!

Se o que VC diz não é o que você sente
então não diga .... Pois estou te dando
Mais uma vez o meu coração!!

⁠ Tem alguma dúvida sobre mim? Vai continuar tendo, quando eu quis me fazer conhecer, você não quis. Hoje não quero mais.

No coração um imenso vazio, na memória a lembrança de um sorriso e na alma o peso das perdas ao longo do caminho. Sobrevivendo a infelicidade de meu próprio ser.

Com o tempo, a vida deixa memórias acesas,
de corações desesperados,
que pedem pra pertencer novamente a alguém.
A dúvida sufoca, esmaga nosso coração,
nos faz sofrer ao saber que somos esquecidos tão fácil,
Que o que antes era amor, hoje é um simples "boa noite".

- Ninguém me avisou, que o amor mata.
- O sexo vicia.
- A carência gera dependência.
- O carinho cansa.
- O tesão some.
- E você não presta.

Tô tentando te esquecer
Mas meu coração não entende
De novo, eu fechando esse bar
Afogando a saudade num querosene

Pessoas vazias não preenchem vazios.

Céu sem Estrelas...
Mar Insosso...
Aquarela Pálida...
Coração Vazio...