Frases Bonitas pra Falar da Vida

Cerca de 197992 frases Bonitas pra Falar da Vida

Conhecer você foi a melhor descoberta que aconteceu na minha vida, seu jeito lindo me conquistou, seu amor é meu maior prêmio.

Tudo o que não é abundância na sua vida é disfunção. E toda disfunção deve e merece ser tratada.

Perguntaram-me:
- Por que não paras de fumar?
- Por que a vida continua!
- E se parar de fumar, a vida não continuará?
- Se a vida mudar, também mudarei!

Afinal, o que eu quero da vida? A resposta é a mais estúpida e genial possível: Eu quero viver.

Que o dia seja de delicadezas. Que possamos reconhecer os milagres que a vida oferece.

Diz que a vida tá difícil, que ninguém valoriza você ou não tem nada que realmente quer: trocaria de lugar com um enfermo? Gostaria que todos que estão contigo se afastem? Se desfaria de tudo que tem? Não! Então VIVA.

Sou reflexo do meu pai e da minha mãe, sou o reflexo da minha vida. Sou o que sempre quis ser, estou no lugar que sempre quis estar, sem arrependimentos e sem ressentimentos. Com muita esperança e alegria que o dia de amanhã será um presente, como todos os dias de minha vida.

A vida é curta?
VIVA.
O amor é raro?
APROVEITE.
As lembranças são doces?
APRECIE.
O medo é terrível?
Bata de frente,e ENFRENTE.

Defina sucesso com seus próprios termos, o alcance segundo as suas próprias regras e viva uma vida da qual você se orgulhe.

Tenho a sensação de que minha vida está muito dispersa neste momento. Como se fosse um monte de pedacinhos de papel e alguém ligasse o ventilador.

⁠Provérbios 13.3: Quem controla a língua terá vida longa; quem fala demais acaba se arruinando. (NVT)

Minha vida é maravilhosa! A sua também pode ser se assim você desejar. Sua mente é manipulável. Controle-a para aumentar sua felicidade e sua paz interior.

Cada dia que passa é um dia a menos de vida.

Esse meu jeito de viver, ninguém nunca foi igual, a minha vida é fazer o bem vencer o mal!

A vida da voltas não é ? as coisas mudam pessoas também , eu acredito no poder de mudança e sou totalmente a favor de que possamos melhorar sempre e isso começa com a mudança , mas , algumas coisas não precisavam mudar . Alguns detalhes poderiam ficar e nunca mais sair ou ir .

Homens que cria leis que vivem uma vida secular sendo infiel e desobediente as Leis de Deus permanece homens sem lei.

Doce, doce, doce
A vida é um doce
Vida é mel
Que escorre da boca feito um doce
Pedaço do céu(...)

Quando vejo que já se passou um ano, me sinto triste por não ter mudado nada na minha vida.
Continuo sendo a mesma, com os mesmos ideais e as mesmas dores.

Não há erros na vida, apenas oportunidades de aprendizado.

A vida em abundância não é a vida do excesso, do desperdício, da perda. A vida em abundância é a vida da suficiência.