Frases Bonitas pra Falar da Vida

Cerca de 201287 frases Bonitas pra Falar da Vida

Nada na vida é permanente, especialmente pessoas. Amigos viram estranhos, amores viram amigos. E as pessoas acabam indo embora.

Não reclame da vida para que as coisas modifiquem positivamente. Viva em gratidão. Existem sempre pessoas numa situação pior do que aquela em que nos encontramos.

Essa vida monótona de sofrimentos, perdas e despedidas, cansa.

O amor pode entrar em nossa vida por acaso, mas não é pelo acaso que ele sai.

A vida não é sobre se encontrar. A vida é sobre se criar.

ParaDante Livro
E eu queria fazer mais parte da sua vida, participar das suas viagens.. ouvir você reclamar dos problemas, num dia comum.

Eu procuro lembrar a mim mesmo,
umas cem vezes por dia,
que minha vida privada e profissional
depende do trabalho de outras pessoas,
vivas e mortas, e que preciso me
superar a cada dia para dar aos outros algo próximo
do que eu recebi e recebo.
Albert Einstein

Por você eu tenho feito e faço tudo que eu puder
Pra que a vida seja mais alegre do que era antes
Mas tem algumas coisas que acontecem, que é você quem tem que resolver.

Capoeira e minha arte e a luz que me ilumina, se parar de capoeira paro com minha própria vida.

Eles tomaram tudo. Minha vida. Meu futuro. Minha lucidez. Minha liberdade.

"Muitas vezes uma unica hora é a representação de uma vida inteira." (Frases e Pensamentos de Zíbia Gasparetto)

Eu sei que a vida vai ser bonita.
E com o tempo eu volto a sorrir

O mundo dá voltas não deixe a vida querer te ensinar. Se liga amanhã pode ter outro em seu lugar!

Se quiser vencer na vida não espere que seja fácil, pois o desafio é que faz a diferença entre o fracassado e um grande líder.

Eu sei de tudo que se passa
Nessa sua vida
Eu sei que assim como eu
Você não esta feliz

Eu sei que as vezes pensa
Em mim quando está sozinha
Isso prova que esse amor
Tá criando raiz

Todo caso perde o medo
E curte essa paixão
E entra pela porta da frente
Do meu coração!

Viva intensamente sem se preocupar com o amanhã. A vida é agora, o futuro é incerto!

Em vez de reclamar da vida, levante a cabeça, sacuda a poeira e dê a volta por cima. Afinal, dias ruins acontecem para que os dias bons possam valer a pena.

Não tiro ninguém da minha vida, apenas sou justo comigo mesmo e abro a porta para quem perde seu lugar.

Deixe para trás todo o passado e comece uma nova vida, aproveitando cada momento dessa etapa. Sugue tudo que for bom e não tenha medo de arriscar, pois o novo nos traz experiências significativas, já o velho só deixa para trás lembranças e a vontade de crescer cada vez mais!

A fragilidade dos vínculos humanos é um atributo proeminente, talvez definidor da vida líquido-moderna.

Zygmunt Bauman
BAUMAN, Z. Medo líquido. 1ª ed. Rio de Janeiro: Zahar, 2008.