Frases Bonitas pra Falar da Vida

Cerca de 196289 frases Bonitas pra Falar da Vida

Somente quando ela perdeu suas asas
Soube que o que mais amava na vida
Era voar

⁠Se Deus tivesse atendido todas as orações tolas que eu fiz na minha vida, onde eu estaria agora?

Ateu não é à toa, à toa é quem não aproveita a vida pensando na morte.

Algumas pessoas nunca enlouquecem.
Elas devem viver uma vida verdadeiramente horrível.

Charles Bukowski
Burning in Water, Drowning in Flame (1974).

Nota: Trecho do poema Some People (Certas pessoas, na tradução para português).

...Mais

Hoje é um dia excelente para que eu descubra meu potencial de vida e o use sem desperdício e sem excessos.

Sou assombrada pelos meus fantasmas, pelo que é mítico e fantástico – a vida é sobrenatural. (...) Antes de me organizar tenho que me desorganizar internamente. Para experimentar o primeiro e passageiro estado primário de liberdade. Da liberdade de errar, cair e levantar-me.

Clarice Lispector
Água viva. Rio de Janeiro: Editora Rocco, 1998.

se a pessoa que você gosta, não gosta de você deixa ele ir embora da sua vida pois ela ta perdendo uma pessoa especial que estava disposto a amar só ela e demostrar todo seu amor a ela.

A mocidade é uma sublime impaciência. Diante dela, a vida se dilata e parece-lhe que não tem para vivê-la mais do que um instante.

A vida é como bicicleta, não tem ré. Mas dá para pedalar bem devagar e curtir a paisagem.

A vida pode derrubar, mas nós escolhemos se queremos levantar de novo.

Eu quero inspirar as pessoas a deixarem suas verdadeiras cores brilharem, a viver tudo na vida e a alcançar seus sonhos.

A vida é injusta, mesmo sem querer cometemos injustiças. Tratamos mal e com indiferença pessoas que merecem nosso amor e tratamos bem pessoas que nem ao menos merecem qualquer consideração.Desprezo, indiferença, ignorância são sentimentos que ninguém suporta ter de outra pessoa.

"O homem nasce bom, e ao decorrer da vida a mulher o corrompe."

Se você quer ver a grandeza de Deus na sua vida, você tem que ter a grandeza de perdoar.

Não mudou minha vida, mas sempre sorrio quando me lembro

Que se danem as pessoas! Ninguém tem nada a ver com a minha vida, não vou mudar meu jeito de ser só para agradar às pessoas. Só mudo se eu quiser!

Thalita Rebouças
Tudo Por Um Feriado

Reconhecer tudo que você já tem de bom na
vida é a base de toda abundância.

Toda vida é preciosa.

Cultivei de sorrisos uma vida-jardim;
em cada canteiro plantei um sorriso enfim,
Ah..de tanto sorrir pra vida,a vida floriu pra mim...

O correto seria que cada pessoa cuidasse de sua própria vida; e não se importasse em cuidar da vida dos outros; digo isso não por dizer, e sim porque parei para pensar e vi que há muito mais pessoas interessadas em cuidar da minha vida do que em resolver seus próprios problemas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp