Frases Bonitas pra Falar da Vida
Nunca implore atenção de ninguém. O que não é dado livremente não vale a pena ter. Evite aborrecimentos futuros se valorizando hoje.
Nem sempre a vida nos oferece os caminhos mais doces, as paisagens mais singelas, os atalhos mais suaves, mas toda jornada se torna bela, se apesar das pedras no caminho, prosseguimos juntos daqueles que amamos.
- Um brinde aos dias sombrios!
Afinal, são eles que te fazem mudar, ficar mais forte, mais insensível as pancadas da vida.
Eu odeio ta triste , ai encontro um motivo pra ficar feliz e esse mesmo motivo deixa eu triste novamente.
Não importa o que tenha ocorrido em sua vida até este ponto. Isso não deve ter qualquer importância em como você vai viver a partir de agora. Você, vivendo no aqui e agora, é quem determina sua própria vida.
Mesmo que a vida lhe dê provações, não fique triste ou com raiva. Seu coração vive no futuro. Seu presente é triste. Tudo é um breve momento. O que você passou e o que está passando agora... serão valorizados no futuro.
Seja você em qualquer circunstância, não mude para agradar ninguém, a não ser que a mudança traga evolução e agregue valor na sua vida como um todo!
Ela teve uma vida solitária, mas se esforçou ao máximo para viver. Sempre com um sorriso, determinada a ser feliz.
Cuidado, a vida anda, não despreze ou humilhe aqueles que querem o seu bem, o amanhã chegará com certeza.
E que não faltem as emoções lindas dos sorrisos sinceros nem as alegrias radiantes dos gestos simples das amizades que dividem com a gente os nossos caminhos!
Existe uma magia no dia que nasce sorrindo. O poder do sol de nos lembrar que é a Quintessencia acontecendo, transcende o sentimento unitário, pessoal. Querendo ou não, a insistência da luz te diz: “vai viver que isso que você vê lá fora é a vida que segue" E por aí vamos indo!
Cuidado na hora de dividir suas agonias. As vezes quem está ao seu lado é uma cobra que no fim do dialogo lhe dará veneno para beber.(hlope)
Sua mera existência é uma prova do êxito do capitalismo, seja qual for o valor que você atribua à própria vida.
" Déjà-vu
Viajante do espaço
de alma abatida
coração apertado
e uma saudade doída
que não se explica.
Uma sensação
de não ser daqui,
sem saber de onde veio
ou para onde ir.
A procura do seu
mundo perdido,
por aí, numa das
dimensões da vida.”
Um dia feliz tem mais poder que a tristeza de uma vida inteira. Nele moram as reviravoltas.
A vida é uma caminhada longa, onde você pode ser mestre e aluno.
Tem dias que ensinamos, mas em todos os dias aprenderemos.
Sábio é aquele que sabe que sempre tem algo para ensinar e
muito mais terá para aprender.
