Frases Bonitas pra Falar da Vida

Cerca de 203390 frases Bonitas pra Falar da Vida

Há tempo de falar
Tempo de ouvir
Mas entre o falar e o ouvir
Nada é mais grandioso
Do que sentir o silêncio.

Saber o momento de ouvir e falar e o que falar....e compreender que o momento impulsiona o tempo certo para cada coisa!

NN

Prefiro falar a me deixar afogar nas palavras não ditas,
desculpe-me o excesso de sinceridade, mas sou assim!

⁠O pior de tudo é você querer falar e não poder.

⁠Melhor falar o que as pessoas não conseguem falar, do que o que gostam de ouvir.

Quem diz muito corre o risco de tropeçar nas próprias palavras; o que pouco abre a boca, não se preocupa com este problema, pois as palavras não o dominam, ele as domina de modo natural...⁠

Tenho medo de falar verdades... para pessoas estúpidas.

⁠O segredo do meu sucesso foi falar a língua do meu povo.

⁠Falar é fácil
difícil é ser, de forma duradora,
o que se propôs com as palavras.

Mesmo falando bonito uma tartaruga não poderia ensinar ninguém a voar.

⁠Eu não falo tudo que penso, mas tento pensar em tudo que falo.

“Poupe sua voz, há quem não queira escutar, há quem não vai mudar e há quem lhe ouça só porque você não para de falar.”

⁠Se mundo pudesse te ouvir,
te apreciar,
lembraria que, às vezes,
vale mais o sentir do que o falar,
que o sentimento é uma das formas mais sinceras de se expressar.

⁠"Quanto mais ouço, menos quero falar."

⁠O "vício" das pessoas tolas: — Falar sobre o que desconhece, fingir Amar o que não ama, e, não calar-se quando lhe é dado a oportunidade.

+Q Técnicos em TI
Algumas pessoas são Case Sensitive: não adianta apenas falar, tem que explicar, desenhar e se possível até contracenar.

Não reclamo do mau, do mal que me perturba ou já perturbou. Posso falar deles mil vezes, mas agradeço ter recebido todos, sem excessão, pois são os melhores motivos para eu abraçar o bom, o bem que hoje eu sei, é meu.

⁠Aquele que por deficiência não consegue ouvir muito pouco consegue aprender. Porém, não perde mais oportunidade de crescer do que aquele que consegue ouvir, mas antes de reflectir quer imediatamente responder

⁠"Eu sei...
quem fala mal de mim
é pq nada de bom tem prá falar de si."
Haredita Angel-01.1020

"Não precisa falar... é só sentir!!!"

☆Haredita Angel