Frases Bonitas pra Falar da Vida
Celeridade vital.
Quem "decide" a urgência que você deve reagir as coisas? Queria falar com Einstein sobre a relatividade do tempo/velocidade, porque a sociedade não escolhe minha tranquilidade, meu ciclo e minha identidade.
"Falar a verdade é algo muito duro de se fazer, a sociedade nos obriga a todo momento a dize-la, porém, assim que você a diz, o primeiro passo da sociedade é exclui-lo, afinal é também algo muito duro de se ouvir"
O ser humano aceita com naturalidade falar, ouvir e mandar imagens de um lugar para outro do planeta pelo simples toque num celular, mas duvida do poder da própria mente humana que foi a criadora desta tecnologia?
Difícil de sentir as coisas que sinto e não falar para você a pessoa que amo que é o grande amor da minha vida com medo de ser ignorado.
😶😕🙁
Bonita é você e sua forma de pensar, seu modo de agir e seu modo de falar.
Bonita é a sua alma e o seu corpo. Bonita é o som da sua voz ao quebrar as barreiras do céu,
faz o meu corpo vibrar e sempre te querer.
Se te falar que vc se acha de mais, simples
responda o seguinte : eu me acho porque eu posso, e quem vai se achar por mim a não ser eu ? ta te incomodando ?
Eu poderia falar da minha vida com você, mas sem você é impossivel, pois não aprendi a falar sobre algo que não existe
Se quebrei o meu silêncio pra falar com você foi porque eu gosto de você, não confunda quietude com timidez, jamais.
Ao longo da sua vida, você sempre ouve falar dos famosos. De cujo sorrisos que eles tem. Mas nunca vão falar de você, até o dia em que seu sorriso se fechar para sempre.
"É muito mais bonito falar de amor, fé, esperança do que de RELIGIÕES, DOGMAS, PECADOS, CONVICÇÕES, PADRES E OUTROS SACERDOTES!"
Para não ferir o corpo,
Antes de agir,
Reflita!
Para não marcar a alma,
Antes de falar,
Pense!
Lembre-se,
A vida real
Ainda não possui
Ctrl+Z
VERSOS MOMENTÂNEOS
E aquele momento
Tornou-se eterno
Quando sem saber
O que falar, pronunciar
Fiz dos meus versos
A mais linda canção
Que só a um grande
E verdadeiro amor
Alguém poderia revelar!
AMOR É ARTE
Amor é arte
arte de sentir, tocar
de despir, apreciar
é arte de falar
de saber silenciar
é arte de receber, doar
arte de completar
de plantar, colher
de saber esperar
arte de reinventar
de querer, satisfazer
amor é a pura arte
de viver, de amar!
"Reclamar das coisas, falar das pessoas, invejar as conquistas alheias. São formas simples e claras de nossa, ainda, falta de evolução."
