Frases Bonitas pra Falar da Vida
"Que o grande amor da sua vida seja um livro. Pois com ele você dá o primeiro passo, cicatriza a ferida, aumenta o amor, redobra a vontade, vive e ensina a viver. Será seu melhor companheiro para a vida. "
No caminho de seu sonho não se prenda aos detalhes, apenas ande, pois o inicio de seus sonhos começam a partir de um único passo em direção a eles
O consolo que recebo, esse eu transmito... a dor também faz parte da vida... mas é uma leve e momentânea tribulação... com certeza ela passa... mas o consolo fica.. e pode ser transmitido... Deus é realmente incrível!!
Nós somos árvores da vida e os pensamentos seus frutos. Vez ou outra, é necessário que as tempestades sacudam nossos galhos, não apenas para que os frutos pobres possam cair, mas também para criar um espaço novo para que outros possam nascer.
Às vezes andamos pelo caminho sem perspectiva de realizar nosso sonho, buscando sempre agradar à vontade alheia e se fechando para o alcance do nosso sabor da vida.
Elevar sua Excelência ao imprevisível e o inesperado aflora seu maior anseio e a sua verdadeira realidade.
A vida gosta de surpresas e obedece à "lei do leite que transborda": Aquilo que você espera acontecer não vai acontecer enquanto você continuar esperando.
Amanhã é tão incerto e tudo pode mudar em segundos, que eu não vou me demorar nesse pensamento de como vai ser o amanhã. Então, faço do hoje o melhor que pode ser, viver o hoje sem pensar no amanhã!
Ela insiste em contar-me os pormenores do seu passado erótico. Sofro de ciúme retrospectivo.
(Johan)
Quem vive falando da vida dos outros é porque não se garante sozinho, pois se garantisse iria viver a sua vida e deixava a dos outros em paz.
Falar, dizer
ou escrever
que ama alguém é fácil,
quero ver atravessar o oceano
da vida, convivendo diariamente com o ser humano...
E no final falar de coração: Te amo!...
Muita ironia da nossa parte, não gostar que falem de nossa vida, mas falar da vida dos outros pode. Irônico num acham?!
“A vida real não é ficção então, não pode ser encarada como diversão. Se quer saber para ajudar ou conseguir ajuda, parabéns. Se não for com esses objetivos, reveja as suas motivações.”
Muita gente que prefere o doce da mentira ao fel da verdade, e depois reclama do amargor da vida por ter escolhido o sabor errado na hora certa.
E.L 22/06/2021
"Se as pessoas gostassem de falar de Jesus o
quanto gostam de falar da vida dos outros,
tenho certeza que o evangelho já teria sido
pregado em todos os confins da terra"...
"O melhor é não estar em evidencia más, se estão falando de você alegre-se pois, sua vida é conteúdo para aquele que não tem na própria".
A experiência de vida é da conta de cada um...
Analisar pelo seu prisma a vida do outro é como olhar no espelho e não gostar do que ver.
Tenha tento, queira para si o que deseja para o outro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp