Frases Bonitas pra Falar da Vida
O que realmente importa não é o que eu fale ou o quanto eu fale, e sim o que você consegue entender...
Você terá que escolher: Dizer o que precisa ser dito, ou falar o que as pessoas querem ouvir.
Eu já fiz a minha escolha!!!
É preciso não ter medo de falar de si mesmo, principalmente quando não se tem medo de falar dos outros.
FALAR POR FALAR
Falei coisas
Que magoei
Simplesmente por
Não saber como cicatrizar
A ferida que me causou...
A maioria das mulheres gostam de homens corajosos. Que nao escondem o que sente e nao fazem joguinhos.
Nao precisa ter medo de perder a pessoa se falar sua intenção com ela, você perde a pessoa , por exatamente não falar do que sente por ela.
"O que separa a minha vontade de falar e de não falar; é tão tênue que não dá dois segundos...
Então eu falo senão adoeço!"
Haredita Angel
17.04.23
Nossa posição neste mundo é bem definida pelo respeito que temos diante das opiniões alheias, qualquer excesso é mal compreendido.
Acho que é isso que falta na vida da gente: mais palavras bonitas e menos cara feia. Mais olhares sinceros e menos grosseria. Mais sorrisos cúmplices e menos palavras duras. Mais educação e menos pressa. Mais respeito e menos julgamento. Mais humanidade e menos falta de respeito. Mais doação e menos egoísmo. Mais mãos dadas e menos individualidade.
Um dia vou morrer, afinal todos irão morrer, vão me enterrar, um fazendeiro muito louco vai me adubar e me transformar em um lindo pé de maconha. Só assim poderei saber que, mesmo depois de morta, continuarei fazendo sua cabeça!
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras. Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida.
Nota: Trecho do texto "Sentir-se amado".
