Frases Bonitas pra Falar da Vida
Corações heroicos enfrentam as provações da vida com determinação e coragem,pois a vida sempre concede a vitória aos que não fogem da luta.
O Senhor é a Sentinela da minha vida, vigiando o meu caminho de todo mal, zelando pela felicidade do meu coração, não serei confundido diante do erro e do engano, pois Deus preserva o meu espírito na Sua Eterna Verdade!
Lembre-se que muitas barreiras da vidapodem ser desviadas, se não pensarmos somente numa linha reta, certas vezes as curvas da estrada são necessárias!
Você é o protagonista do filme da sua vida, escolhendo o seu papel: drama, comédia, aventura, policial, romance e ficção. Em qual delestem representado?
Parei o tempo no meu coração, para ajustar os ponteiros do relógio da vida e assim recomeçar a viver!
Procuram-se corações corajosos, que façam a diferença para buscarapaz, justiça e a liberdade dos povos, que não sejam covardes diante de qualquer Tirania, corações que vivam e lutem pelo bem dos povos e não apenas por seu próprio bem pessoal.
Você sente que falta algo na sua vida? É porque no seu coração, você ainda não encontrou o Criador da sua própria vida, Deus!
Na vida é você quem decide com quem quer ficar, onde quer viver e como ganhar teu sustento,Deus deu a plena liberdade para você. Quem tira a liberdade das pessoas não é o Senhor, são as próprias pessoas!
Seja dia ou seja noite, meus passos estão vigiados pelo único guardião de minha vida, Deus é Aquele que Vigia e Guarda o meu espírito, a minha segurança está noSanto Nome do Senhor!
Nós podemos mudar nossos dias, meses e anos, somos autores do livro de nossa vida e nacapa está escrito felicidade!
A sua menor qualidade, pode ser mais evidente que o seu maior defeito, tudo depende do "grau de visão" do seu espectador.
Lembre-se que o Senhor não dá valor para teus bens terrenos ou tua carreira de sucesso, pois para Deus o importante é todo bem que o teu coração praticou em vida!
Muitas pessoas na nossa vida caminham para o passado, assim com o tempo vão se tornando uma lembrança distante. Preserve aqueles que todos os dias estão sempre presentes na tua vida!
Se o teu coração é Guiado por Deus, não tenha pressa para encontrar o amor da tua vida, pois o Senhor é Aquele que Concede Tudo queserá Eterno e Verdadeiro!
O único passaporte que tenho, está gravado no meu coração. Ao cruzar a fronteira da vida, será apresentado para entrar na Eternidade do Reino de Deus!
A vida sempre seguirá seu curso.
Que você possa saber que...
Se você não chorou...chorará!
Se não sorriu...sorrirá!
Se não aprendeu...aprenderá!
Se não amou...amará!
E o mais importante de tudo no final.
É segurar na Mão de Deus e Caminhar junto com Ele por toda a Eternidade!
