Frases Bonitas pra Falar da Vida
Sonhos que se vao, junto com minha vontade de viver...impossivel eu nao ser merecedor de alguma alegria
Sábias palavras. Coragem, alegria, animo, força, meu freio. Você é uma referência para mim. Mulher sabia, tinha certeza me faria ver as coisas de um outra ótica. Amo sua vida, a pessoa que você é.
Mais um ano chegando ao fim. E oque é o fim? Não consigo ver fim em nada pra mim é só um novo começo, uma nova oportunidade, uma porta que se abre e me convida a entrar.
Hoje vi uma foto sua, tive a certeza que nada tem fim!!!
Quando colocamos a cabeça no travesseiro toda noite, é ali que sentimos o peso das nossas escolhas.
Você é uma pessoa frágil. Ela confunde sua cabeca com as mentiras certas… e você fica cego para a loucura bem diante dos seus olhos.
Quando você começa a semana com uma surpresa assim tudo parece ficar mais leve.
É sempre um alegria ler você.
Se o motivo de estarmos aqui é celebrar então vamos celebrar da melhor forma. Para isso tenho as melhores lembranças e um espaço só seu no coração.
Memoria
Se passaram varias estações e lembrar você ainda me traz um sorriso no canto da boca. Lembrar seus olhos, cabelos, sorriso e palavras, isso realmente me traz alegria.
Eternizada na minha memoria estas.
Minha morena flor
Minha morena amor
Minha morena linda
Minha morena doce às vezes azeda, mas será sempre minha linda Morena!
Quanto mais eu observo e analiso as pessoas, menos eu confio, a noite: ninguém é de ninguém. De dia: Santas e meigas.
Conforme Jean Paul Sartre, a existência precede a essência. Bem como René descartes, Penso, logo existo. Não obstante Sócrates, só sei que nada sei. :)
É verdade que as atitudes falam mais que as palavras, mas também é verdade que as palavras tem o poder de mover as atitudes!
