Frases Bonitas pra Falar da Vida

Cerca de 195960 frases Bonitas pra Falar da Vida

Ser solteira é ser dona de si. Poder sorrir sem explicar, poder falar sem censura, poder abraçar com o coração, poder ser amiga. Ser solteira é ser gente livre, viver onde a alma manda. Ser solteira é ser casada com Deus.

"Que eu falo muito??Isto é fato;mais admiro mesmo quem em poucas palavras conseguem falar mais do que eu."

Não sei o que nos impedi de ficar-mos juntos, se é o medo de falar com você ou você que não vem falar comigo,

Seja tolerante, paciente. Releve, respire, inspire. Se cale. Se falar algo seja educado. Seja bem-humorado, conte piadas, cante uma canção de amor mesmo que desafinado. Sorria sempre e chore também. O melhor amigo oferece o ombro nas horas difíceis.

Esperamos demais para falar aquilo que o nosso coração pede e, quando nos damos conta já é tarde demais para o fazer.

Falar para um grupo oprimido fazer alguma coisa ao invés de reclamar é como falar para um paciente terminal fazer alguma coisa ao invés de morrer.

Falar pouco não é sinônimo de sabedoria, falar o necessario é. Mas quem ouve antes de falar é o primeiro passo para ser sabio.

"Não veja minha timidez como uma fragilidade. Eu posso ser quieto, falar pouco, mas enquanto isso eu também posso estar te observando."

Saber o momento certo de ouvir, falar e o que falar é compreender que o resultado esperado está nesta regra.

Dizem que quem arrisca não petisca, mas, para alguns, se falar que é bacon... Ai eles vão arriscar e Petiscar!

De tanto eu te falar, você subverteu
o que era um sentimento.

Nunca devemos ter medo de machucar alguém
por falar a verdade.

Não sinto mais vontade falar com ninguém.
Nem as pessoas de quem gosto, tão pouco as que suporto.
Cansei.
Talvez devesse mudar de nome, de amores (com exceção dos meus livros), de ares. Mas não de amigos. Não dos amigos de verdade.

Às vezes a voz da razão precisa falar bem alto para sufocar as batidas do coração"

Nada sei,
Apenas digo o que sinto.
Quando me falta palavras
Deixo meu coração falar.
E na minha inquietude ,
Nasce pensamentos ,
Surge emoção.
Um turbilhão de sentimentos
Incontrolável tentar impedir ,...
A voz do meu coração.

To vendo que você é poliglota, sabe falar português e várias bosta.

Mandei a palavrar rimar
Mandei a natureza cantar
Mandei o silencio falar
Mandei o destino mudar

LIBERDADE

Liberdade é atravessar pontes,
Beber água nas fontes,
Andar sem receios,
Falar sem rodeios,
Amar sem preconceitos,
Usar de seus direitos,
Poder dar o seu grito
Que faça eco no infinito...

mel - 25/05/2011

O sábio, para falar, antes medita o que dizer, ou a quem dizer, em que lugar e tempo.

Quando é pra falar de amor, não preciso copiar e colar nada !!!
Deixo meu coração falar e minha alma cantar e gritar !
Gilberto Braga
Gilberto Braga celebrante

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp