Frases Bonitas pra Falar a uma Mulher
Quando vejo uma pessoa falar em DEUS exageradamente, fico com o pé atrás!!!!
O fanatismo me assusta!!!!!!
Deixe nossos corpos falar na força da paixão. Que nossos corações sejam apenas um só. Que nosso amor seja único,e nossas almas se unem para apenas ser uma.
Buscarei no amanhã,tudo o que deixei no passado e algum dia poderei falar a todos que meu maior sonho não foi esquecido no tempo
Falar sobre o que já se fez do pensamento em palavras, da compreensão da vida, na educação do ser. Se mostrar diante dos homens na mentira da sua mente, mostrará a penas o que já se saibamos. O que não praticamos na vida,sendo melhor para todos,pagaremos na eternidade diante do Senhor.
Há se soubesse eu te falar de amor, ou falar das coisas que alma deseja,queria eu ter a sabedoria dos poetas, a paixão dos amantes...
Acordar cada manhã, e na esperança de reconquistar seu coração, dizer-te que te amo.
Eu apenas gostaria de falar sobre palavras que alegram o coração; falar alguma palavra que você compreenda, quem sabes possa por uma única vez compreender o coração. O coração de um eterno apaixonado.
Eu silêncio o meu falar, apenas ouço o mundo, e observo os homens. Acreditaram no mundo. O mundo não pertence ao homem, o homem não pertence ao mundo. Observo apenas o tempo consumir os dias, e anos dos seres.
O que eu sinto é que devemos viver mais sobre o que falamos e falar menos sobre o que pensamos que vivemos.
A multidão vai falar o que você deseja ouvir enquanto fizer o que querem, mas você se surpreenderá com as respostas quando lhes mostrar os valores em que acredita.
16/01
Você não precisa falar
com agressividade
aquilo que poder
ser dito em paz,
Procure disciplinar
os seus humores
para não se exacerbar jamais.
06/04
A ofensa faz cair por
terra a sua razão,
Prefira sempre falar
ao coração para não
semear a própria destruição.
Venho noticiando todo dia poeticamente:
(Ninguém está autorizado falar por ele simplesmente),
O General está preso injustificadamente.
A minha relação com a política nacional anda assim: já falei tudo o quê havia para falar e todo mundo me zoou. Agora, não falo mais nada!
A minh'alma condoreira
ainda não pode voar
e nem falar o quê pensa,
Apenas deixo flores
e um pequeno poema.
Não gosto de brigas, não gosto de falar alto e de ninguém que fale alto, quando me envolvo em bate-bocas aqui na Internet o faço assumidamente para estressar as personalidades tóxicas que gostam de inviabilizar a liberdade de expressão e o direito a oxigênio mental individual.
Fale de amor sempre
que for preciso,
Jamais abra a mão
de falar de amor
por mais que o seu
coração tenha sido partido.
Se agredir por política é a apoteose do puxa-saquismo. Quando você quer falar algo sério com este tipo de gente não fica um.
Quando não puder falar com calma, simplesmente cale-se e retire-se. Melhor para você e para quem está ao redor.
