Frases Bonitas pra Falar a uma Mulher

Cerca de 32556 frases Bonitas pra Falar a uma Mulher

Ninguém perguntou, mas eu resolvi falar. Ninguém ensina se uma das partes do casal está exaltada o melhor que se tem a fazer é se afastar. Melhor manter o casamento do que perder a razão. Se um dia perder a razão acabou o casamento.

Falar sem pensar
não é necessário,
Provocar também não,
se for flertar com
o quê é arriscado,
Melhor colher Pitombas,
deixar o quê é confuso de lado,
E fazer o caminho com cuidado
tornando cada novo passo
diário seguro e pacificado.

Quando fico muito tempo sem falar com você tudo parece perder o sentido,as cores perdem sua vida e ficam no preto e branco ,acordar fica deprimente ,um dia sem você é como se a terra sem seus mares e oceanos,como o ceu sem suas estrelas, a vida não importa mais, não se eu não tiver você.

Inserida por carolinevargas09

Engraçado com as pessoas são,dizem que não se importam,mas depois junta 2,3,4,...;pra falar da pessoa!
kkkkkkkkkkkkkkk...

Inserida por JessicaGrandino

As pessoas criticam o meu silêncio porque não fazem a minima idéia do que eu posso falar.

Inserida por FredsonCM

Antes pensava antes de falar e eu acabava no silencio da falsidade,hoje falo sem pensar e vivo no som da verdade

Inserida por Linsee

Hoje poso falar que desejo e aquele que ambos não sentirão jamais sim com toda certeza no escuro do quarto e o calor da cama em corpos entrelaçados nasce sim o verdadeiro fogo do desejo entre homem e mulher.

Inserida por Rildo33

O desejo maior do ser é amar e ser amado, falar e ser compreendido, beijar e ser sentido.

Inserida por malabonia

As pessoas costumam falar demais, olhar demais, procurar demais e sentir de menos. Mas os entendo, sentir demais também doí demais.

Inserida por AliceAndrade

Não sei falar da saudade apenas canto, para senti-lá !

Inserida por LeoniaTeixeira

"Não aprendi a falar somente com a boca, aprendi tambem a falar com os olhos."

Inserida por Guardian

"Se um dia eu cansar de amar, espero que possa pelo menos ter a honra de falar nele."

Inserida por Guardian

"Cansa falar de amor, e não ter com quem dividir."

Inserida por Guardian

Quando alguém fala pra mim: Eu tenho um sonho, me desanima
da vontade de falar: acordaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
A vida são feitas de metas e foco.

Inserida por EdelziaOliveira

A saudade é a presença da dor causada pela ausência.Nem falar dela eu posso sem desaguar a alma através das lágrimas!

Inserida por Odetesaguiar1

As pessoas se precipitam em falar de sentimentos que nem existem ou ainda nem foram forjados no tempo.
Vejo pessoas se intitularem com um nível de intimidade enorme e depois pronto e ponto se caba tudo.

Inserida por EdelziaOliveira

Ter medo de falar a verdade é ter medo de ser livre.

Inserida por MichelleMiguelete

O olhar é capaz de falar todas as verdades que não São ditas pela BOCA

Inserida por Kelinhagk

Hoje eu não quero tristezas. Sorrisos impossíveis, já ouviu falar? Quando aparecem são os melhores. O meu estar bem aberto.

Inserida por LanneGarcez

falar de amor da boca pra fora, você não ta apaixonado, Simplesmente você e um poeta, que ainda não amor !

Inserida por AndersonNogueira