Frases Bonitas pra Falar a um Irmão
Uma das faces da solidão é ter ouvidos a sua volta, mas não poder falar-lhes sem ouvir incompreensão.
O que você pensar, sentir, falar ou agir, volta pra você, não tem como escapar, é lei.
"Tudo que semear, colherá." Foi Jesus Cristo quem falou.
"Psiu!!! Vou falar bem baixinho.O cupido me enganou! Ele disse que a felicidade estava em uma paixão latente. Acreditei e sofri um acidente,um desastre emocional.Mas calma,Tô legal!!! Eu sobrevivi.Quebrei só a cara.Cuidado com o cupido!!!
Amar não é simplesmente dar presentes e falar eu te amo, amar é dar carinho e conforto, amar é saber escutar e respeitar... Entao faça a pessoa que você ama feliz antes que ela encontre alguem que faça oque você não fez
Se você pensa que me conhece através do que ouviu falar, você não me conhece, você conhece a versão dos outros.
Sou mais que versões, meu universo é indescritível em constante evolução.
Minha visão de mundo é feita de experiências próprias e não de alheias opiniões.
To com medo...to com muito medo...preciso falar pra não sufocar...
To perdendo...não quero perder...
Afinal o que eu quero?
Nem eu sei o que quero...
Jesus por muitas vezes se afastava um pouco da multidão para orar,para falar com Deus nas montanhas ou até mesmo no deserto.
A verdade é que quando falamos demais
apenas falamos e esquecemos de agir.
A melhor forma de falar é agindo, não necessita de palavras.
As palavras são lidas através das atitudes!
E isso é o que há de mais bonito em qualquer situação.
falamos sobre o percurso até o fracasso
ou sobre como falar em fracasso talvez
já seja um passo adiante
um passo adiante do fracasso
o passo não sei bem em que direção
Eu poderia falar mais de você,
mais de suas qualidades, detalhes etc.
Mas ao te ver perco o chão
Me sinto "flutuar".
Acredite no seu sonho
pois só você pode torna-lo real
vai ter gente que vai falar:não isso é besteira,isso não vai dar certo etc...
mas você pode seguir em frente,realiza-lo
e calar a boca de quem desacreditava.
Aí eu digo "pare de falar de mim,você não tem direito de ficar falando sobre minha vida cuide da sua!"Eu odeio essas pessoas que não me conhecem e ficam falando sobre mim pra todo mundo.Olha as suas mentiras sobre mim vai pesar na sua mente pois se eu não posso te castigar Deus pode.
Gostar é querer estar junto, falar, admirar, elogiar, prometer, beijar e se saciar com o corpo, amar está além das palavras, é atitude para fazer acontecer, é não querer partir, é se perder no beijo sem começo, meio ou fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp