Frases Bonitas para Refletir

Cerca de 212030 frases Bonitas para Refletir

A vida fica bem mais bonita
quando colocamos um sorriso no rosto,
sem nenhum esforço ...

⁠A base para ser autêntico é saber dizer "NÃO" quando muitos preferem dizer "SIM", basicamente, pelo medo das críticas e rejeições, aceitam viver um vida que não se encaixa em seus valores pessoais.

Só acho que uma mulher na TPM
fala mais verdade do que um homem
quando esta bêbado!

Tome cuidado para não ouvir o que não quer!

Quando estiveres praticando o bem,e a ingratidão atravessar o teu caminho...pare e pense na perseverança do Cristo e continua teu trabalho de amor.

O amor
Quando pouco, falta.
Quando muito, sobra.
Quando solitário, machuca.
Quando a dois, completa.
Quando é de sangue, resiste.
Quando precisa, transforma.
Quando é pra ser, acontece.
Quando você menos espera, te acha.

Natal é todo dia quando servimos a um Deus, que deu seu único filho para morrer por nós, para que tenhamos vida eterna em Jesus Cristo Salvador.

Estou bem mais ficarei bem melhor quando eu for o motivo desse teu sorriso lindo

A comunicação acontece quando os ruídos se entendem.

E quando eu penso que não aguento mais, lembro daquela reservinha de forças( escondida lá no fundo) e me obrigo a continuar!

Quando vocês ouvirem jornalistas dizendo "Nós somos putas", não acreditem. Isso é tentativa de usurpar a boa reputação das mães deles.

⁠Quando você ouvir um não, continue na luta, vão surgir tantos sim que vamos perceber que aquele não nos deu mais força pra seguir. Bom dia!

Fique faceiro quando te atucanarem e trovarem fiado ao teu respeito, por causa do Evangelho e Jesus, há uma baita regalia pra ti no céu. Mateus 5:11-12

Triste quando acaba a saudade. Pelo menos era um lugar pra pessoa continuar próxima.

Triste mundo em que vivo que não me acolhe quando mais preciso.

⁠“Quando você realmente ama alguma coisa, nunca tente conservá-la
do mesmo jeito para sempre. Precisa deixá-la livre para mudar.

O que fazemos quando estamos prestes a perder o que mais amamos, quando vão arrancar um pedaço do nosso coração? Quando estamos dispostos a perder tudo, não nos importamos com a altura da queda. Mas se não estivermos, mesmo a queda mais curta parecerá interminável.

Que Deus me conceda a força necessária em meus momentos difíceis e que me ampare quando o resto do mundo não puder fazê-lo.

Atraímos bênçãos quando criamos coisas que acrescentam mais positividade ao mundo do que já existe.

Não importa se o destino brincou em nos separar e o quão longe esteja. Quando olho pro céu te sinto ao meu lado, quando escuto as musicas, te sinto contando-as comigo, os sabores e cheiros (mesmo os não muito agradáveis) me lembram você.

Quando algum profeta vier lhe contar
Que o nosso sol tá prestes a se apagar
Mesmo que pareça que não há mais lugar
Vocês ainda têm
A velocidade da luz pra alcançar.