Frases Bonitas para Refletir
Não acredito nessa historia de romance igual aos livros.
Não acredito que no final tudo vai se resolver, porque no final todos morrem.
Acredito verdadeiramente que é possível criar, mesmo sem jamais ter escrito uma palavra ou pintando um quadro, apenas moldando nossa vida interior. E isso também é uma proeza.
Abstenho-me a acreditar que desisti. Se tenho um sonho acredito que é possível, basta eu ter fé o suficiente para não haver dúvidas.
Boa noite!!!!
Não acredito em sorte ou azar, vejo isso como ilusões, nós que construímos nosso destino, então cative em seu interior bons pensamentos, esse pode ser seu primeiro passo para tornar seus sonhos em realidade, claro desde que mantenha sua fé.
Não acredito que seja fácil retratar a vida cristã com fotos compartilhadas do tipo 'Sem Jesus e Com Jesus'. Até porque mudar a roupa é fácil. Mas ainda não inventaram um jeito de fotografar o coração (sentimentos, vontade, caráter).
Acredito na essencial unidade do homem, e, portanto na unidade de tudo o que vive. Por conseguinte, se um homem progredir espiritualmente, o mundo inteiro progride com ele, e se um homem cai, o mundo inteiro cai em igual medida.
Claro que eu acredito em amor a primeira vista, tem sapatos e vestidos que eu vejo, que foram feitos pra mim.
Há quem fale em completar-se no outro.
Eu não acredito, viemos completos, cada qual com sua qualidade e defeito.
E é preciso amar, tanto um, quanto o outro.
Não sei se acredito em destino, às vezes sim e outras vezes não. Eu fiz um caminho e fiz minhas escolhas e de repente conheço alguém inesperado, que chamou a minha atenção e por ali ficou.
B.
"Desisti de acreditar em coisas eternas, acredito em momentos inesquecíveis. Destes que me alimento e áqueles que me rodeiam. Por isso me encontrando pelo caminho vc pode escolher entre o eterno e o inesquecível. "
Às vezes, acho que forço a barra no sentido de fazer amizades. Acredito q TENTAR tem q ser algo sempre presente no dicionário das nossas vidas.
Sinto que quanto mais sei, menos acredito. Bendita ignorância que limita as pessoas a uma fé cega, porque a minha já deixou de ser há muito tempo.
" Eu acredito sinceramente que possa
existi amor puro e verdadeiro
e que nele não haja limites ou barreiras
trata-se apenas de honestidade
vinda da pessoa que te ama " .
- Relacionados
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos
- Frases de Sócrates para refletir e inspirar
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
