Frases Bonitas para Refletir
O mundo é apenas mundo, quando tratamos como mundo; a mesma coisa é com o amor, é apenas amor quando tratamos com amor e vivemos o amor!
Uma mera discussão no trânsito, quando não importa quem estava errado, ocasiona uma série de atos concatenados que levam a uma tragédia.
Quando começo a conversar com um cara legalzinho, e eu vejo que eu começo a me apegar, eu corro, fico indiferente, não procuro. Basta eu me pegar ansioso esperando uma ligação de tal, com meu celular do lado. Corro como quem quer fugir de uma outra destruição; lê-se DESILUSÃO. Mas sei lá.
Toda revolta, todo mal que eu sentia, se transformou em amor, quando conheci e aprendi a conviver com certas coisas e algumas pessoas.
Somos bem mais do que imaginamos , podemos ir muito além do que achamos que possamos ir...
Quando somos capacitados e temos perseverança , não há mal nenhum que possa parar os nossos sonhos...
Odeio quando as pessoas ficam se metendo nas minhas amizades, dando palpites e opiniões. A amizade é minha, então quem decide sou eu.
Sabe quando 2 minutos destroem 23 horas e 58 minutos ??? Pois é... Inverta para que ele não contamine você...
E quando a dor chegar? A fé sustentará... E quando o medo bater? A Esperança encorajará... E quando parecer o fim? O Amor não desistirá de Lutar...
“Eu sempre falo que não tenho um herói. Quando as pessoas me perguntam qual é o meu herói eu digo que é o Homem-Aranha. Porem eu admiro o Johnny Rzeznik do Goo Goo Dolls e Alanis.” (Revista Rolling Stone, 11/2002)
“É um pouco esquisito colocar rótulos em mim. Quando eu surgi, eu era uma garota moleca e durona. Estou mais velha agora e estou realmente curtindo ser uma garota. Eu diria que eu sou uma roqueira glamurosa agora.” (Revista Maxim, 03/2008)
“Minha mãe me obrigava a ir aos shows de Britney Spears quando eu era criança. Eu dizia: ‘Não, eu não quero’”, contou. “Mas ela respondia: ‘Se você quer cantar, você precisa ver outras cantoras.” (Jane Magazine, 30/03/2007)
EIS UM FATO: A tentação para desistir sempre é maior quando você está a um passo da vitória... NÃO DESISTA, por favor!
EIS UM FATO: Milagres acontecem quando coisas "ordinárias" se conectam a uma força "extra" (de Deus). "Ordinário" + "Extra" = "Extraordinário"!
- Relacionados
- Frases de Shakespeare
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos
