Frases Bonitas para Refletir

Cerca de 211872 frases Bonitas para Refletir

⁠Quando penso passar a tristeza,
adormeço e sonho outra vez,
pudera sonhar um sonho,
mas é castigo...

Inserida por hbimorethi

⁠Quando se come um pão de mel, alguns lançam fora, alguns se saciam.
Quando se alimenta do pão da vida, os que o rejeitam são lançados fora, aqueles que o recebem jubilam para sempre!

Inserida por samuelfelixmartins

⁠Liberte-se quando você se sentir escravo.

Inserida por UbiataMeireles

⁠O amor já existe.
O que falta é a presença, o toque, o cheiro e o teu timbre rouco quando acorda.
|⁠M.M|

Inserida por adonis_carvalho

⁠Amar é para poucos, e só encontramos a felicidade quando queremos viver esse amor.

Inserida por OCruel

⁠Quando Cavamos o Poço
A água têm mais sabor.

Inserida por ruth_nely

⁠Um conselho é como uma farpa no dedo das pessoas quando não ouvimos,nos machucamos, espeta e dói

H.s

Inserida por ConselheiroHs

⁠Quando a emoção não couber nas palavras, silencie e abrace forte; o abraço sempre encontra uma forma de fazer com que o sentimento que você quer transmitir chegue ao seu destino.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando as palavras forem insuficientes para expressar o que você sente, silencie, abrace forte, e deixe que o coração fale o que elas não foram capazes de dizer.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando a vida der a você motivos para para chorar contrarie-a e sorria, mostre que você tem mais motivos para se alegrar que para se entristecer que ela não resiste à ousadia de um sorriso bonito.

Inserida por ednafrigato

⁠Quando o nosso coração está voltado para a luz escuridão alguma é capaz de nos acompanhar.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu sempre foi um sonhador, quando uma ideia saia do papel meu pai era sempre o primeiro usuário, era dele que vinha o feedback, ele era sempre critico, mas de forma correta.

Quando sentir minha falta, abrace as pessoas ⁠pelas quais me trocou.

Inserida por tiagoramostigre

Quando aceita os Fins,os começos acontecem!! 😌⁠IP.Frases

Inserida por Forronocomando

Quando ouvir meu silêncio, será tarde para se arrepender.

Inserida por Lucasmarossi

⁠Quando você deixa sua felicidade depender de outra pessoa ,os caminhos muitas vezes ficam tortuosos ,lembre-se que as vezes precisamos desatar o nò,e seguir em frente .

Inserida por selma_da_costa

⁠"Nós precisamos aprender a entender o significado das palavras, quando elas deixam de ser escritas e faladas"

Inserida por rogerio_rodrigo_1

As chuva e seu som ajuda bastante quando queremos romper o silêncio barulhento da madrugada.
Marcos Aurélio⁠

Inserida por MarcosAASilva

⁠A quarentena fez eu fazer um blog, um diário online, mudar de curso da facu. Será que quando acabar eu ainda serei eu?

Inserida por miaaluagabi

⁠Deixei de ser paciente quando descobri que a paciência pode ser o sinónimo de brutalidade.

Inserida por Furucuto