Frases Bonitas para Refletir
Vivemos tanto tempo achando que a vida é difícil, mas será que é mesmo? Não creio mais nisto. A verdade é que são nossas escolhas que fazem com que tenhamos um caminho mais complicado. Jogar a culpa no destino nada mais é do que tentar tira-la de cima dos próprios ombros.
Serei sua mesmo tão longe,amor impossível creio eu que não existe,amar é poder,amar é estar.. querendo eu poder dizer,sem palavras antes mesmo de falar..
Creio que ser a imagem de Cristo faz de você um cristão. Não é o que fazemos exteriormente. É o que aconteceu interiormente que nos torna o que somos.
Não creio ser exigente, rigoroso ou moralista assanhado ao julgar as pessoas. Em noventa e nove vírgula nove por cento dos casos, nem ponho o cidadão em julgamento antes que ele tenha, por sua vez, me julgado e condenado.
Creio que todos temos o material bruto necessário para cometer atos terríveis. Só precisamos da combinação certa ou errada de eventos para inflamar o material bruto.
Não creio que se possam considerar homens todos esses bípedes que caminham pelas ruas, simplesmente porque andam eretos ou levem nove meses para vir à luz. Sabes muito bem que muitos deles não passam de peixes ou de ovelhas, vermes ou sanguessugas, formigas ou vespas.
(Demian)
Creio que sempre fui bissexual. Quero dizer, é algo em que eu sempre estive interessado. Penso que todo mundo nasce sendo bissexual, e é algo que nossos pais e a sociedade colocam em nossas cabeças que é mau. Dizem que é tabu. Eu acho que é algo muito bonito.
Por que certos casais permanecem juntos mesmo sabendo que a relação já foi pro brejo?
Creio que por vários motivos: filhos, o fator financeiro, acomodação e etc. Cada casal tem seus motivos. Eu não ficaria numa relação sem amor apenas para manter as aparências.
Sorte?
Talvez seja a competência aliada à oportunidade... mas num País como o nosso, creio que alguns nascem com a competência questionável e as oportunidades não merecem a descrição.
Não creio na mudança do mundo de uma forma total, mesmo sob as melhores politicas publicas.
Creio na mudança parcial, começando primeiramente por mim mesmo, e fazendo com que eu consiga influenciar mais alguns daqueles que estão a minha volta. Só assim a mudança se tornara possível!
Se Jesus se amasse primeiro, teria morrido por nós? Creio que não. Ele foi o maior exemplo de amor e nos ensinou uma nova forma de amar. Amor próprio é necessário, mas elevado, pode se torna ruína.
As marcas do passado não me definem, porém me fortaleceram.
Creio que entre lutas e glórias, tudo tem o seu porquê.
As dores vem e fazem sangrar, porém com nossas preces, coragem e resignação reunimos anjos que Deus nos manda,
eles sabem bem como nos curar.
06-03-19
Não creio que destino seja algo traçado . Prefiro acreditar quer com determinação , coragem e muita fé , podemos escolhê-lo
Creio que nem mesmo nossas faltas e erros são em vão e que para Deus não será mais difícil arranjar-se com eles do que arranjar-se com nossas supostas obras boas.
- Relacionados
- Frases de Shakespeare
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Paulo Coelho que inspiram reflexões
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Textos Reflexivos
