Frases Bonitas para Refletir

Cerca de 211855 frases Bonitas para Refletir

Olhos negros cor da noite, obra da Mãe Natureza
A pureza que esconde realça tua beleza!

Admirar a borboleta é fácil, difícil é encontrar a mesma beleza em uma lagarta.

Sem uma procura consciente da beleza, arriscamo-nos a cair num mundo de prazeres que causam dependência e na banalização dos atos de dessacralização, um mundo em que já não se percebe bem por que vale a pena a vida humana.

Hoje eu sei que minha beleza maior estava aqui dentro, em um lugar onde ninguém se interessou em olhar.

A beleza não está nos olhos,
e sim nos olhares que se trocam,
que tocam nossa alma.

O estilo mais admirável em uma mulher é a beleza no olhar provocante, com a inocência de uma criança.

Case com uma pessoa que saiba cozinhar. A beleza acaba, a fome não!

Não há beleza capaz de superar o charme de uma mulher inteligente.

Não adianta insistir na beleza de alguém que é vazio de sentimentos. Bonito mesmo é alguém que te arranca sorrisos, não suas esperanças.

‘‘ Não existe feiúra ou beleza, bem ou mal, certo ou errado,
pessoas normais ou loucas, pobreza ou riqueza, melhores ou piores.
Existe apenas pontos de vistas diferentes, que são alimentados por seus
maiores e mais profundos desejos. ’’

O seu olhar me fascina,
sua beleza me encanta,
a sua voz me domina,
viver sem você me espanta,
se eu me sentir inseguro
só o seu toque me acalma,
você com seu doce encanto
me alivia até a alma.

A feiúra, onde quer que esteja, tem sempre um lado belo; é fascinante descobrir beleza onde ninguém a consegue ver.

Não existe maquiagem que supere a beleza natural do sorriso de uma mulher.

A beleza não está na aparência. A beleza está na luz que ilumina a beleza interior.

Naturalmente linda,
Admiro quem sabe viver a vida,
Que assume a sua beleza,
Independente da forma, do peso ou de medidas,
Que não vê nem um problema,
De contrariar o que diz o sistema!

Beleza exterior é questão de sorte, mas beleza interior é questão de caráter!

Se o seu sorriso for especial, lembrarei que sua beleza está totalmente focada nele.

A beleza exterior às vezes engana. A beleza interior sempre encanta!

A beleza sem virtude é como uma rosa sem cheiro.

Acredito que o grande vilão seja o vento , porque se tudo que nos resta é o pó ele ainda vem e nos assopra ...