Frases Bonitas para Namorados

Cerca de 6058 frases Bonitas para Namorados

O amor é a única colheita que não pesa. Quantomais você planta e colhe, mais leveza sente.

O amor é um sujeito medroso, sensacionalista e imoral: o único capaz de causar, com a mesma força, a maior felicidade ou a pior angústia.

" Se for pra acabar , que o amor acabe, que o toque acabe, que a luz acabe, que a vida ...
A vida... "

Eu ainda sou a parte boa que restou de mim, sou tudo, sou nada, sou o amor, o ódio, a ternura, a loucura. Sou também o delírio, sou o êxtase, sou o deleite, sou aquilo que te falta e o que resta. Enfim sou tudo o que restou de de um dia que não começou...
(Saul Belezza - Patife)

Não será a vida que irá me apagar, tampouco a morte que me trará o brilho, é o amor que faz cantar, rir e chorar, nosso tempo não estará muito distante, o que acalma a ilusão são, as verdades escondidas nas mentiras de amar eternamente...
(Patife)

Quando se chega ao ápice do ódio! É o amor que vem despontando...
(Patife)

Prefiro morrer em campo de batalha lutando com honra do que viver uma vida inteira por um amor não correspondido.

Inserida por lindolfojr

Nao queira o mundo se quer um amor, mas conquiste o mundo se tiver um.

Inserida por lindaormond

AMAR DE VERDADE
Quando o amor é verdadeiro
Há repouso e alivio no abraço
Esperança no sentir
Segurança em falar
Sabedoria em ouvir
Alegria no ficar
Certeza só em olhar...

Inserida por beneditafranciscavie

A CADA DIA QUE NASCE,O MEU AMOR POR VC FICAR MAS FORTE

Inserida por TRITANIA22

"EU nunca acreditei em amor a primeira vista Mais a vida min mostrou que posso sim acreditar no meus sentimentos,;

Inserida por CauaneSantos21

O porto seguro do amor, é a encetadura à verdadeira felicidade.

Inserida por lindaormond

O o sentido mais rebuscado da palavra amor, sempre sera inimaginável à mentes humanas.

Inserida por lindaormond

Chega uma hora na vida que se aprende que sempre há um meio de escapatória para o amor, E que o mesmo sempre será a sua escapatória.

Inserida por lindaormond

Esperar por quem te espera, é de esperar-se um amor inesperado por quem esperou.

Inserida por lindaormond

Esperara antes por quem não te esperava,
outrem não esperou, mas teu amor espera,
esperaria até amanhã, todavia não sabe quem esperará por ela.

Inserida por lindaormond

Eu precisava de um amor, agora preciso de espaço.

Inserida por lindaormond

Eu vou te dar o teu prazer, mas com amor é mais caro.

Inserida por abup

pra quê tentar sentir o que ninguém mas sente,tentar dizer o que ninguém mas quer ouvir....amor,triste fim o seu; no mundo onde deixamos tudo que é sujo e medíocre ocupar um espaço tão grande em nossas vidas!!

Inserida por lindacisilva

" Pobre são as pessoas que não sabem aproveitar o amor... desperdiçam paixões, enaltecem o efêmero, caminhando dia após dia em estrada que se afunila gradativamente de encontro a solidão" (LA)

Inserida por Linda0409