Frases Bonitas para Amigos
Que venha chuva pós chuva !
e que meu silêncio, seja o unico.
Que minha vida seja aquela agual não desista,
que os amigos sejam amigos não só no dizer.
E que a virtude e o desperta do seu amor possa conquistar
o " IMPOSSIVEL"
E já sem mais nenhuma esperança...a vida vai seguindo, seguindo e esperando o amanhã ser melhor que os outros dias
Se desligue desse mundo, Sinta prazer em tudo, Mostre pr vida um sorriso, tente algo, corra o risco, Ligue O Som no ultimo volume e ilumine a Noite com vagalumes.
Continue caminhando de cabeça erguida diante da vida!
Pois o mundo dá suas voltas, hoje talvez a gente não consiga, mas ainda temos esperança no amanhã que está por vir...
Acredite, deus deixou sua história escrita e em alguns segundos tudo isso pode mudar.
Fica!
Se eu pedir gentilmente, você fica?
Se eu mostrar que sem você não tenho vida, você fica?
Se.... são sempre tantos 'se' com você....
Não poderia ser mais simples?
Você fica, eu tenho vida
E você? Você tem sua missão cumprida....
Então... fica!?!
Vai gente e sai gente da minha vida.
Uns tentam entrar e eu não permito.
Outros, nos perdemos no caminho.
Em alguns, percebo que busco você.
Nada mais seria igual.
Talvez nada seria.
Saudade.
Infinidade.
Intensidade.
Amorzin da minha vida , eu te amo muito .
Voce e tudo que sempre quis , te quero ontem , hoje , amanha e sempre , minha vida e VOCE . Te Amo bebezin'
Perdoar os absurdos que a vida nos coloca e positivo, perpetuar as atitudes que deram origem a esses absurdos é burrice, é arriscar que coisas negativas toquem constantemente nossos valores e contaminem o nosso caráter.
E a vida continua, caminhar é preciso e com a cabeça erguida.
Todos culpados, uns mais responsabilizados que outros.
Carrego a bandeira, luto por um ideal.
Sei que continuas vivo, o pensamento voa...
Pensamentos cheios de amor por ti meu irmão!
Não importa se a sua vida seja diferente dos outros. Acredite, somos todos iguais. A diferença muda no jeito de agir e no jeito de pensar.
Há momentos na vida em que sinto tanto
a falta de alguém que o que mais quero
é tirar esta pessoa do meu sonho e abraçá-la.
Eu acredito em destino, você nasce com uma meta traçada e ela sim e que vale na vida, você pode correr atras do que você quer e talvez não consiga vencer outros não correm atras de nada mesmo assim conseguem vencer, existe explicação pra isso? Existe sim o DESTINO!
