Frases Bonitas para Amigos
Todos nós temos sonhos: queremos uma vida melhor, trabalhar com aquilo que amamos, viver experiências transformadoras, mas precisamos quebrar os medos e outros empecilhos que nos impedem de realizar.
A vida, assim como a comédia, precisa do bom humor para garantir muitas risadas!
(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)
Uma das maiores dádivas da vida é enxergar a necessidade do próximo e ajuda-lo a superar suas dificuldades.
Quando moramos com nossos pais,
nossa vida é como andar num triciclo,
Quando nos casamos,
estamos mudando para uma bicicleta.
Mas quando perdemos um amor,
é como aprender a andar de monociclo
(isto machuca um pouco no início.)
Eulália Engracia Mandlate
A vida é uma brevidade única e não pode ser diferente . Assin és tu minha alma. Em todos os momentos me coloco no seu colo pra fortificar o espírito e renascer a vida dando luz ao Amor puro de seus olhos radiantes.
A vida é curta demais para ser desperdiçada com pessoas que não se importam com você, ou se importam mas com muita falsidade, valorize a vida com pessoas que se importam com você de verdade e que te amam pelo jeito que você é
Pega visão, pare de repetir os mesmos erros ou a própria vida vai te ensinar, ela educa com força, bate com duros golpes de realidade para você acordar, levantar sem reclamar e nunca mais vacilar.
Os homens e mulheres erram, caiem em suas malditas escolhas. Transformam a vida que é algo tão simples de ser vivido... Em algo tão complicado. Deixe de lado esse monte de pó e lixo que é o mundo... Porque a estrada nos espera.
Sei que preciso perder esta louca mania,
pois a vida é bela, mas não é só fantasia,
de sonhar o tempo inteiro e em desalinho.
Deixar de sonhar? Não, não é o que digo!
Só vou desde agora separar o joio do trigo
e de sonhos bons tornar real o meu caminho.
A cura já chegou abençoando o planeta!
Gratidão vida querida!
Nunca canse ,nunca desista de você!
Sempre podemos aprender com a vida, a cada dia mais e mais!
Esteja receptivo!
Bom dia vida!
N sei s sou o unico k pensa k to resumindo a minha vida e k já morri mas n me lembro k morri e to aqui resumindo a minha vida XD por isso é k ás vezes consigo ter palpites de várias coisas k acontecerão no futuro ou simplezmente no passado😬
