Frases Bonitas para Amigos
A janela do socorro
Um tom a mais na vida – para que seja mais melodiosa. Faça sorrir e pouco chorar. Ampare todos em momentos difíceis. Não deixando de lado – a janela do socorro. O carinho guardado de mãe.
Eu só quero aproveitar a minha vida enquanto ainda há tempo, sem me importar com as consequências. Até porque, tudo que eu faço nessa vida tem uma consequência. Então vamos sofrer as consequências pelo que vale a pena.
Eu levo a vida na brincadeira. Ela é uma brincadeira. Mas se você quiser, eu deixo você brincar também. Deixo você brincar comigo e com ela. Vem brincar comigo, nessa brincadeira louca. Vem ser feliz também. Feliz comigo.
Dizem que as feridas logo saram, mas não sei se será assim. A vida me deu uma ferida que tardará em cicatrizar.
E a vida vai seguindo seu rumo, vários e vários acontecimentos, pessoas que passam por nossas vidas e se vão, as vezes não deixam nem saudade, mas também temos aquelas superespeciais, que com detalhes, jeitinho nos conquistam e são levados por nós por toda a vida...
Não dite minha vida com palavras da sua boca regrada de bobeiras e deslises , faça seu caminho em rumos opostos aos meus deixe-me em paz com que tenho e vá buscar o que é seu sem subir nos meus degraus!
Eu estava sozinha a pensar na vida pesada e carregada que temos de viver.
E uma vida sofrida, cansada e com poucas felicidades e prazeres.
mais a vida e um caminho livre para escolher, aonde vai, com quem vai, como vai, o que vai fazer. a vida mais complicada !!!
Se na sua vida você não encontra motivos para sorri,olhe para traz e conte as bençãos que tiveram, e você vera que existe 1.000 motivos para sorri, e agradecer a Deus.
Se na vida falta um sorriso você deve sempre cantar, sorri, sonhar, chorar descansar,viver ,falar, pular, ler e o principal viver com Deus.
E você terá uma vida para ter mil e um motivos para sorrir.
