Frases Bonitas para Amigos

Cerca de 219208 frases Bonitas para Amigos

Se a vida é um sonho, sonhemos pois.

Inserida por BarbaraBianchi

Na vida eu aprendi que Deus nos limita a ter certas coisas para não cometermos certas loucuras.

Inserida por jonatasterra

Ao curtumeiro epicurista é fácil curtir a vida.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

As três formas de vida mais estranhas que conheço são: a ameba, o ornitorrinco e certo tipo de cunhado folgado que vive na aba da gente.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Sabemos por experiência que a vida não é favorável a dar segundas chances. Mas se por um descuido do destino isso ocorrer, deve-se agarrar com todas as forças que têm!

Inserida por eduardobechi

Nos caminhos da vida cair significa aprender, desde pequenos aprendemos isso,agora porque depois de grande vc caiu e não levantou???

Inserida por Viniciusvighini

Viva a vida como ela é.

Inserida por augusttosanttos

Quando você se permite ser feliz há sempre alguém que chega para mudar a sua vida e te fazer sorrir involuntariamente.

Inserida por RitaMSilva

Nossa ânsia por respostas sobre as coisas da vida, não nos deixa ver que, se tivessemos as respostas não haveriam
perguntas. Então, seria tudo tão insípido, desenxabido e sem sentido algum.

Inserida por lucia0910

A vida dá a cada ser, a oportunidade de vivenciar diversas situações, sendo elas boas e/ou ruins. Mas, nada maior do que conseguimos suportar.

Inserida por samaramodesto

A vida é para ser vivida, por isso aproveite esta chance que Deus te deu e vive ela como deve ser vivida...

Inserida por Serrote

Sentado no banco da praça
Ali,quieto fiquei
Imaginando como seria
A vida mundo afora
Esse conjunto de astros
Fora do normal
Encontrei alguns alienados
Até um alienígena do bem

Inserida por SofiaOliveiraa

Quem nunca se atreveu a brincar na chuva, não conhece um dos maiores prazeres que a vida nos proporciona de graça!

Uma das brincadeiras mais gostosas quando se é criança e uma das ATITUDES mais Determinadas quando adulto!

Inserida por AHurtton

É a vida... Ela pode te trazer alegrias, ou pode trazer tristezas... Nós nunca saberemos a hora...

Inserida por RafaelaAlmeida

Não vou correr mais atrás de você. Porque o melhor da vida agente não corre atrás, o melhor vem até nós!

Inserida por DamarisRizia

Quando pecamos afastamo-nos da Santidade de Deus e tornamo-nos secos e sem vida, então é preciso voltar-se para Deus sem forma e vazio, para que Ele possa recriar e encher d'Ele mesmo a alma e o coração conforme a Sua perfeita vontade!

Inserida por GustavoNascimento

Por mais que sua vida possa não estar fácil, saiba que o bem sempre, sempre, sempre vence no final.

Inserida por SamanthaNascimento

eu não sigo nem receitas de bolo. Porque deveria seguir um manual de vida?

Inserida por JessicaWuiner

Tudo na vida tem um final< inclusive a própria vida.

Inserida por Rafaelguedes

Vida! Com que ela pode ser comparada?
Infelizmente ela não tem comparação, ela tem que ser vivida e nós temos que desvendar os mistérios dela...

Inserida por Lazzaro