Frases Bonitas para Amigos
Bonito quando a vida simplifica. E não é só.
A gente sempre tece de alguma maneira alguns espaços pra chegar onde está.
Nada é fruto do por acaso.
Um novo dia está por vir, e é certo de que novos desafios chegarão, e é provável que nos esperam, então, que sejamos rápidos, para que seja nós quem os esperam, e desde já, bem preparados estaremos para enfrentá-los.
O mesmo passo que deu hoje não será igual com o de amanhã, por isso precisamos estar atentos aos tropeços da vida e saber se erguer com dignidade
Não caminhe de cabeça baixa, olhando para o chão, porque você precisa enxergar à sua frente e ver o que a vida tem a oferecer.
Casamento não é contrato,nem tão pouco pra se fugir da casa dos pais.Casamento é coisa séria,é por toda vida.
Vida
A vida nos presenteia com muitas coisas,
uma delas é o saber que Deus existe
e nos fez capaz de vencer com ele.
Há novas árvores e novas flores sobre a terra. Tudo é tão real e está aqui ao alcance das mãos, mas a maior indagação é saber quando tudo começou. Onde está a ponta do durex?
Mesmo sem saber onde fica a minha casa quero voltar para ouvir o balir dos anjos, ovelhas do paraíso. Estarei em minha casa quando Deus terminar a crônica da minha vida.
Vejo o meu retrato: um menino pobre de Porto Barreiros que chegou a Goiânia num caminhão de mudanças. Penso que evoluí muito.Mas não importa o quanto eu tenha evoluído, eu continuo num caminhão de mudanças.
Cada pessoa tem uma função e vem ao mundo para realizar a sua tarefa. No seio da imensa cidade nasce uma solidão plasmada em nossos olhos cansados. (Do livro de crônicas Romanceiro de Goiânia - Doracino Naves).
A vida...
N os surpreende com adeus...
D espedidas que jamais imaginávamos...
R etornos prematuros ao Céu...
É a vida... ela tem dessas coisas... !!
Cantando sempre, para que as musicas que embalam nossas vidas, não percam os acordes, as melodia e os prazeres de nossas canções!
então é isso,enquanto a gente caminha pelas ruas da vida
a gente vai encontrando pedaços de sonhos espalhados,
pisando em cacos e achando peças perdidas que a gente nem lembra de onde veio.
A vida continua...
no alto da mais alta montanha,
no mais profundo vale,
no meio de cada rua.
E a vida continua
no silêncio da dor,
no calor do verão,
num grito de amor.
E a vida continua
segue sua lida,
seu seus planos,
segue por toda a vida.
Não importa se as esquinas se voltam para o leste, o sul, o norte ou para o oeste; elas são majestosas. E ideologicamente definidas: sempre à direita ou à esquerda da rua; nunca no centro. Anunciam-se aos quatro ventos em variadas formas, cores e alturas.
