Frases Bonitas para Amigos
Minha vida sempre foi uma montanha russa, por mais que tivesse curvas, frioS na barriga e descidas perigosas, dali a pouco estava eu subindo de novo e... IUUUPI!
As vontades de Deus são soberanas a tudo e a todos,portanto tenhamos sensibilidade pra enxergar e humildade pra aceitar.
A vida é como um livro que você escreve a caneta, quando você erra ou não gosta do que foi escrito vire a pagina e comece a escrever novamente mas agora com a certeza que aprendeu algo com seus erros para escrever diferente.
O Teu ódio não me impedira de sorrir
A tua raiva não me impedira de ser feliz
Desejar-me mal, não fará com que eu deixe de lutar pela minha felicidade
Julgar-me, não te mostrará quem eu sou apenas verá o que teus olhos querem ver.
Quer uma dica? Não perca tempo comigo, Seja feliz.
Eu?
Eu quero me encontrar e ao mesmo tempo me perder!
Eu quero perguntar e ao mesmo tempo responder!
Eu quero ser sozinho mas tbm quero te ter...
Sei que sou complicado isso nem preciso dizer...
Agora te pergunto; ainda quer me conhecer?
Me aqueça com seu fogo, pai da minha alma.
Me purifique com suas águas, mãe da minha salvação.
Me guie com seus ventos, pai do meu destino
Me acomode em suas terras, mãe da minha vida.
Se quisermos nos livrar da opressão e dos males sobre nós, devemos pagar por isso, devemos fazer isso com trabalho, sofrimento, sacrifício e se necessário com nossa vida e com a vida dos outros.
Se não há dificuldade, não há progresso. Aqueles que afirmam ser a favor da liberdade, mas desvalorizam a luta, eles querem chuva sem raios e trovões, eles querem oceanos sem marés e ondas.
O gerar da vida, a personificação do amor mútuo, o maior milagre existente, o fruto da paz, nascido da união.
A vida certamente é um filme.
A sinopse é a construção do que buscamos acreditar.
Afinal, tudo vai da certo!
Assombra-me a morte e a ideia do nada. E ainda que eu tente em vão compreender, assombra-me ainda mais a vida e o sentido relativo que o tudo possa ter.
Os invejosos sempre estão abaixo e quando tentam atingir quem está encima jogando pedras, serão eles mesmos é que são atingidos, porque as pedras que sobem, depois caiem.
