Frases Bonitas para Amigos
• ೋ • ✿ • ೋ • Abençoada semana de paz , de alegrias , carregada de emoções e esperanças lindas ! Faltam poucos dias para o NATAL e o coração já vibra com as delicadezas e carinhos deste momento radiante de amor e fraternidades ! • ೋ • ✿ • ೋ •
Para manter amizades duradouras é preciso que sejam temperadas com uma certa dose de superficialidade por ambas as partes, do contrário, não as terá.
Quando você crescer, vai perceber que a família não é apenas sangue, são as pessoas que você escolhe.
Amigo que é amigo não compactua com seus erros, não aplaude seus tropeços, e nem sorri das suas ignorâncias... Amigo que é amigo te mostra o melhor caminho e não te deixa pegar atalhos.
A saúde é o maior bem;
o contentamento, o maior tesouro;
o amigo fiel, o melhor parente.
O Nirvana é a suprema felicidade.
❝ .... Ame... com seu melhor sorriso... com toda a intensidade do seu coração.. só pode sentir a verdadeira felicidade quem sente na alma a pureza do amor divino...❞
Laços de sangue são fortíssimos, no entanto, os laços de almas afins são inexplicavelmente poderosos.
Ser humano sempre foi carente de explicações lógicas, mas quando ele não as encontra, usa a ilógica para se conformar
Que o seu coração descanse com tranquilidade e serenidade. Uma semana de muitas alegrias vem chegando e a felicidade esta radiante esperando por nós a cada amanhecer!
Não toque a alma
Se não quiser morar em meu pensamento
Nem pegue minha mão
Caso queira ir por um atalho
Sou assim
Cheio de verdades
Ou é tudo
Ou infinitas saudades.
Sabe aquelas pessoas que se tornam especiais em pouco tempo e, do nada, são simplesmente insubstituíveis em nossas vidas? Por vezes, eu acho que elas são presentes que o Universo nos manda para termos forças e seguirmos em frente, no meio das maiores tempestades.
Linda semana para você!
Que Deus a abençoe com muitas alegrias, saúde e paz,
que haja sempre fé e amor em nossos corações!
Onde fores, irei;
Onde morreres, morrerei, e lá serei enterrado:
Que o Anjo o faça por mim, e ainda mais,
se qualquer coisa além da morte nos separar.
- Juramento Parabatai
