Frases Bonitas para Amigos
"É apenas isso?
Eu me nego a viver apenas isso,eu quero mais.
A vida tem que ser mais do que isso.
Eu não aceito."
"Dos teus olhos por mais perfeitos que sejam jamais enxergarão além.
Sua mente foca apenas o momento e jamais planeja algo.
Se tornou tão superficial quanto aos que julgava.
Seus fracassos lhe cegaram e sua visão tortuosa da vida te impede de ver o quão belo mundo é o teu."
"Tantas luzes e vários lugares para conhecer,meu Deus e eu estou aqui.
Meu instinto me incentiva a ir,mas estou enraizado ao medo de não me encaixar.
Mas sei que algo dentro de mim quer ir além.
Tem algo além daquelas portas que querem me conhecer."
14º salário para professor, aumento de sobrecarga de trabalho! Mas qual é a mágica para aumentar nossa qualidade de vida?
Nada é mais gostoso, mais curável, e saudável, que falar com quem amamos verdadeiramente... Transforma qualquer alma, revigora qualquer sorriso, alegra-nos, e motiva a vida.
O resto? O resto é só o resto mesmo... devemos apenas respeitar.
Por mais dolorida que a vida seja às vezes, uma hora tudo se ajeita, tudo que é bom volta e tudo se acalma. Uma hora o que te feriu sara com um abraço. Uma hora a esperança pula a janela, invade sua casa e colore sua vida!
Velho, é um idoso chato.
Idoso, é um velho guerreiro, cheio de experiências para compartilhar.
A diferença de um velho, para um idoso são imensas (...).
As vidas que nós queremos são feitas de esperanças. As pessoas que nós somos, são feitas de fantasmas. Não importa quão perto cheguemos, nós estamos perdidos
a melhor faculdade está no alcance de todos,apenas devemos digitar www.Google.com.br " todas as informações estão espalhadas devemos apenas juntar"
"Só é possível nos atingir ou abalar, aquilo que nós deixamos, pois possuímos o livre arbítrio e nesta vida que possui uma infinidade de possibilidades, somos nós os portadores da chave que pode abrir e fechar esses esses caminhos de entrada".
Refletindo no rodízio letal, nasci também para morrer. Que faz pena o revés de tanto empenho! Ajudo com a vida e a morte.
cada vez ficamos mais distante,podem até dizer que as redes sociais conecta você a qualquer pessoa, mais não ao mundo a sua volta,tornam-se cegos não aproveitam o mundo da forma correta,apenas um mundo onde 50% é real.
A vida de cada homem é um caminho em direção a si mesmo, o ensaio de um caminho, o esboço de um rumo.
