Frases Bonitas para Amigos
Alegria
Se existe o fracasso é
Porque existirá o sucesso...
Se existe a derrota é porque
existirá a vitória...
Se existe a tristeza é porque
Existirá a alegria...
A verdade é que sempre
Depois de uma noite escura
Volta a brilhar um novo dia.
Certas expressões faciais delineadas com solidariedade e alegria chegam a influenciar, com o mesmo brilhantismo, outros rostos que vivem apagados.
Mentes tão bem
Na alegria ou na tristeza
Você me prometeu amor
Mas no primeiro passo de incerteza
Você me abandonou.
Prometeu o amor que não tem
Por que??
Seu amor parecia tão verdadeiro
Ah! Sei...
Mentes tão bem!
Amanheceu em paz... agradeça a Deus sorrindo e abençoando o dia com alegria, viva um belo dia na paz do seu sorriso e saúde a todos. Bom dia!
Seja livre para sentir toda alegria dos detalhes e sinta a felicidade abraçando com carinho o seu coração!
Hoje a alegria veio me visitar. De malas grandes e sem previsão de partida. Não sou muito receptiva com visitas inesperadas, sabe? Mas para chegadas assim a gente estende a mão. A gente destranca as portas, perde as chaves, abre as janelas e o coração inteiro.
Quem dirá que um dia
Vai dar certo ser assim?
Quem dirá que quem adia
O dia de sua alegria
Vai um dia ser feliz?
Entre o nascer e o pôr-do-sol existe um novelo de felicidade pra ser desenrolado, um fio de alegria escondido nos detalhes que cada dia te reserva.
Deus é alegria cativante de um estímulo interpessoal que motiva a capacidade de agir, pensar e meditar sobre os fatos e coisas do cotidiano.
Senhor, obrigado por tudo, toda alegria que estais me dando. Obrigado por estas lutas, pois sei que precisarei passar poer elas pra ficar cada vez mais forte. O melhor de tudo é que mesmo eu falhando nessas lutas, continuas comigo, me dando novas chances.
Um dia cantando felicidades me disseram que eu não tinha motivos, então sorri e sai cantando alegria como se o mundo fosse inteiramente meu.
Numa relação deve existir, antes de mais nada, individualidade, respeito, alegria e prazer em estar junto.
Em momentos de dificuldades.
Deus está com você, e nos seus momentos de alegria saiba que você só os tem porque Ele concedeu a você!
A alegria é a palavra que tudo converte em ouro, sentimento bom divino dom de deus gratidão a todos que andarem com ela seguiram multiplicando então.
