Frases Bonitas para Amigos
Nasce então a estranha alegria que nos ajuda a viver e a morrer e que, de agora em diante, não recusamos a adiar para mais tarde. Na terra dolorosa, ela é o joio inesgotável, o amargo alimento, o vento forte que vem dos mares, a antiga e a nova aurora.
Ser criança é viver num mundo de magia, onde tudo se torna alegria... É viver cercada de imaginação... Ser criança é ter um mundo que ela mesma constrói, um mundo cheio de sonhos e criação e... Ser criança... Ah, como é bom ser criança!
Deus...meu melhor motivo para acordar com alegria e fé, e sentir a doce felicidade de viver.Obrigado meu pai do céu por guiar meus passos e iluminar meus pensamentos todos os dias de minha vida.
A alegria do coração transparece no rosto, mas o coração angustiado oprime o espírito.
A alegria humana vem de fora para dentro, nasce de uma droga ou de uma bebida, e só a pessoa sente.
A alegria produzida por Cristo vem de dentro para fora, nasce no nosso coração, e outros sentem.
Se ao sol do Amor abrires a tua alma,
E afastares do egoísmo a sombra escura,
Vivendo em alegria, paz e calma,
alcançarás a Suprema Ventura.
nunca permita que sua alegria e sua tristeza dependa de alguém, você vale muito mais do que as pessoas podem te oferecer
Existem momentos em nossas vidas que são de extrema alegria...
O meu foi assim nesse final de semana...Dancei muuuito! rir muito, tomei banho de cachoeira, andei descalça no mato. Minha alma estava leve, meu compromisso era só comigo mesma e com minhas verdades.
Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores. O simples me faz rir, o complicado me aborrece.
"Nunca desisto de ser feliz.Tenho um pacto com a alegria.Não sou santa e nem experiênte.Simplismente sou uma mulher que rezo antes de dormir."
Sol nascendo, eu acordando, já dou um tapa na tristeza. Alegria transbordando em uma xícara de café. Ponho Deus no coração em oração com fé, agradeço por mais um despertar pra viver, por mais um dia que Ele me dá. Gratidão sempre... Amém!!!
Manhã com alegria na janela...
Uma alma toda bela...
E tomando café cheia de fé.
Que lindo dia, meu Deus... Bom dia!
