Frases Bonitas para Amigos

Cerca de 217563 frases Bonitas para Amigos

A maior e melhor decisão que já tomei na vida, foi de cuidar de mim.⁠

Se aparecer na tua vida alguém que só dá valor ao que você pode proporcionar então ⁠desapareça dessa relação que só vai te proporcionar infelicidade.

⁠Antes de entrar num barco
Pergunte ao capitão se ele tem: um destino definido, uma bússola e um mapa.
Caso ele não tenha, é apenas um aventureiro com farda de capitão, não embarque com ele.

Vão errar contigo e ainda vão querer fazer
você pensar que estava errado(a) ♤

A vida também é para ser lida. Não literalmente, mas em seu supra-senso. E a gente, por enquanto, só a lê por tortas linhas.

Guimarães Rosa
Tutameia. In: João Guimarães Rosa: ficção completa, volume 2. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 2017.
...Mais

⁠Que o suor escorra pelo corpo! É folia, Galo da Madrugada, Homem da Meia Noite e muito calor. Se não aguentar corra…

Sentia que não estava dedicando meu tempo ao que realmente era importante para mim: fazer parte de um movimento de mudança, causar impacto na vida das pessoas.

Tonia Casarin
Liderança exponencial: A transformação humana é o motor dos líderes do futuro. Rio de Janeiro: Decola, 2022.
...Mais

⁠Na estrada da vida é inevitável abraçar as rosas sem abraçar os espinhos.

⁠Vocês sabiam?
- Os cachorros quando estão prestes a morrer ficam distante da pessoa que mais ama, diferente dos humanos que tendem a passar seus últimos momentos com a pessoa que mais ama.

⁠Quando a gratidão não vem após a tempestade, a chuva volta a molhar os justos e injustos. Quem sabe viver, respeita a vida.

O viver resume-se no realizar: Ter ou Fazer define o que somos.⁠

⁠A vida pode complicada as vezes em diferentes fases, mais se não ligamos muito e seguimos em frente pode ser até melhor e se damos atenção poder ser pior ! Vida uma dúvida né ?

Anjos guardam a gloria de Deus, pensamentos e atitudes guardam a vida dos homens!

A vida é como velejar:
Você vai ajustando as velas conforme as necessidades.

"Lembre-se um pássaro da floresta sempre é ouvido e apreciado por alguém ainda que você esteja cantando sozinho nessa grande floresta da vida alguém vai ouvir e apreciar seu belo cântico".

"A vida é um filme que um dia acaba."

☆ Haredita Angel

"A vida não é uma cruz à ser carregada, é a cota penal mínima apropriada do código divino para a evolução de cada ser."

☆ Haredita Angel

"O amor existe e pode durar uma vida inteirinha!"

☆Haredita Angel

Perdoar

-Perdoar, eu perdoo!
Mas, isso não quer dizer que continuarás fazendo parte da minha vida.
Também não quer dizer que eu te quero perto de mim.
Eu não te perdoo por ti.
Eu te perdoo por mim.
Pois, eu me amo e mereço paz!.
☆Haredita Angel

"Deusa mãe.
Deusa terra.
Deusa vida.
Feliz chegada.
Feliz estada.
Feliz partida."
☆Haredita Angel