Frases Bonitas para Amigos
Ainda que as vezes nos pareça impossível caminhar, sempre haveremos de ter a força necessária para não termos que parar pois... Se a vida continua, nós também temos que continuar ate por que, somos a parte de um todo, ainda que pensemos ser apenas, a parte diminuta desse todo.
O tempo passa tão devagar, que as vezes penso que nunca vai chegar, a minha hora de ter controle sobre a minha própria vida.
Faz tempo que noto em teu semblante uma paz carinhosa de quem entendeu que a vida é feita de pequenos e preciosos momentos, que juntos formam um grande mosaico de existências entrelaçadas, formatadas na certeza de que tudo é transitório e perfeito do jeito que é!
Essa vida eu não sei se anda pra frente ou pra trás. Amanhã, por exemplo, é um dia a menos ou um dia a mais?
A vida quando acaba é semelhante às pás de um ventilador quando se desconecta da tomada.Gira devagarinho e uma hora para!
As vezes eu não sei se estou sendo enganado por alguém, más eu sei que essa pessoa está cometendo um grande erro.
Deus nos dá a vida,
nos ensina a verdade,
nos mostra o caminho,
e nos concede a liberdade!
Deixe seu coração aberto
para ser digno de tanta bondade!
“Nem toda historia começa com "Era uma vez" e acaba em "Viveram felizes para sempre" algumas simplesmente "Continua..."”
Quero entender o som dos passaros,tento sempre descrever o vento,que leva folhas,flores e amores... ... areja a vida em meio as dores.
O que você é ou tem hoje é fruto das escolhas que você tomou. Então não reclame se sua vida não está do jeito que você quis que estivesse.
A vida possui apenas dois caminhos: o da tragédia e o da comédia. Escolhi percorrer, com profunda reflexão, o caminho da comédia.
