Frases Bonitas para Amigos
Viver é arrancar-se. É fora do vidro que a pimenta mostra seu verdadeiro sabor, cumpre seu propósito e alcança a glória. A primeira pimenta do mundo se descobriu longe da pimenteira e se consagrou numa boca.
"A vida sabe quando você está blefando, não desafie a vida se não tiver todas as cartas para vencer."
🍃💦 Diante das sombras das dificuldades da sua vida não se lance ao desespero, pois é das nuvens mais escuras que cai águas límpidas e fertiliza as flores.💦🍃
Tudo que passamos na vida de bom ou ruim nos prepara para tudo que podemos viver de extraordinário!
Que eu seja alegria para quem se aproximar de mim,
que meus gestos seja de carinho e amizade sempre.
Que haja mais docilidade nas palavras, que nossas
conversas nos embriaguem de felicidade.
Que possas lembrar de mim quando fechares os olhos,
e quando abri-los, possa sentir a minha presença.
Você sempre será parte de mim.
Amizade felicidade e sorriso
Traz alegria a um amigo que não teve ninguém
Conversa com seus amigos da eles esperança de uma boa amizade,
Abraços e beijos fazem duas pessoas felizes
A morte e o principio da vida...
Viver e sonhar e preciso
Amor e o que poucas pessoas pode te oferecer
Felicidades a quem desejo o bem...
(...)
AMIZADE
Existem vários tipos de amigos,
desde aqueles que são mais que irmãos
aos que viajam na maionese.
Mas na verdade a amizade é um tesouro
que só encontra aqueles que são verdadeiros.
Sem a amizade não conseguimos viver,
porque a amizade
faz parte de tudo o que sentimos e pensamos.
(Fernanda Oliveira 6ª E – Porto Seguro)
Amizade é tudo!
Conhecer pessoas no mundo real ou virtual, não importa, se forem amigos logo nos reconheceremos. O importante é cativar e manter as boas amizades. Os amigos virtuais talvez nunca conheceremos pessoalmente, porem os sentimentos serão bem reais. Quando estão ausente os amigos virtuais deixam saudades no mundo real.
A todos os meus bons amigos. Que todos celebre uma boa amizade, que seja festejada com longanimidade e o amor incondicional ao tempo e o espaço, que faça um esforço melhorando a atuação no campo das ideias, a participação no fazer e no servir num esforço coletivo, é a chave para boa amizade.
Sempre acabo refletindo sobre algo, hoje a minha reflexão do dia foi a amizade! Encontrar amigos de verdade está cada vez mais complicado, pois as pessoas nem sempre são o que dizem e aparentam ser, então cuidado com o amigo que te da um abraço, pois talvez é esse que te apunha-la. Digo e repito, tenho poucos amigos, mas esses valem ouro
AMIZADE
Creio não existir coisa melhor e mais necessária, do que ter amigos.
Porém, devemos estar preparados para decepções. Pois nem sempre quem pensamos ser nossos amigos, o são.
Observe que uma amizade errada, pode colocar tudo a perder, e sua vida pode desmoronar.
Diante disto, tenha cautela ao se aproximar de alguém!
SOBRE AMIZADE
Já tive dúvidas, quanto a saber se meus amigos cabiam na palma da minha mão. Contudo, hoje tenho certeza que não cabem, minha mão não é suficientemente aconchegante para acomodar o amigo que almejo. Todavia ainda espero encontrar algum que caiba e queira morar dentro do meu coração.
AOS AMIGOS
A Amizade, como ela é
Se revela e se perpetua como o melhor dos amores
Diligente e Industrioza
Compõe a regência e a estrutura de sublimes relações
E como prova de sua autêntica exelência e magnetude
Promove a contínua evolução da humanidade
Assim como a inquestionável imortalidade da alma"
Política é amizade e por ser amizade, será preciso que amigos verdadeiros, saibam reconheçam as virtudes, capacidade e as imperfeições, para garantir que seu amigo, tenha a representação politica honrosa e que seja exitosa em representar os interesses da sociedade, promovendo assim a amizade do povo.
Vejo na maioria das vezes que me falta amigos verdadeiros, pessoas que se doem a amizade e que se preocupe com o bem estar do outro;
Pois “o verdadeiro amigo não é aquele que separa uma briga, mas sim aquele que chega de voadora”.
O abuso e a ignorância transformam o interesse de cada um, que com atitudes de querer algo em troca causa tanto mau;
Amizade, conheço muitas pessoas mais que amigos e sim irmãos, mas como compreender amigos que bebem do seu lado e amanhã não te conhecem, amigo que se diz amigo não ignora, tem seu telefone e chama para dar risadas, convida para balada, para se divertir, por isso diferencio amigo por colega, é mais correto.
