Frases Bonitas Namorado
- Eu amo a minha loucura!
É essa minha vontade e coragem de fazer o que me alegra que me satisfaz!
Bendito sejam os loucos! Aqueles conscientes, que se responsabilizam por seus atos,
e não tem vergonha de mostrar quem realmente são.
Porque essa vida é curta, e perder tempo é vão.
VIDA DE AMANTE.
Eu te amo,mais gosto de outra,eu te quero,mais quero mais ela,eu te uso,enquanto pra ela eu faço promessas que jamais irei cumprir.
Amo minha família, porque ela me deu toda educação e os ensinamentos que fizeram eu me tornar a pessoa que sou hoje.
Te amo tanto, que não sei nem explicar.
Te amo tanto, que não sei disfarçar.
Te amo tanto que não quero nem pensar,
porque se não vou enlouquecer de tanto te amar.
Te amo tanto que nem sei te enganar, pois ao seu lado sempre quero estar.
Como dizer eu te amo? Se estamos separados.
Como dizer que te amei? Se ainda te amo.
Como vou te esquecer? Se viver sem você é quase impossível.
Volta para mim, por favor!!!
Ontem eu toquei sua pele
Te dei muitos abraços e beijos
Eu disse que te amo
Você disse que me ama
Tivemos uma noite em que só existia eu, você e o nosso amor
Durante a manhã acordei lembrei que novamente era apenas um sonho
Se aquele beijo teu foi como voar bem alto, eu pude então contar todas as estrelas do universo, amo você.
Em ti SENHOR JESUS encontro abrigo e proteção, te amo sem limites e com toda minha força,em ti encontro toda a sinceridade e fidelidade que preciso, és o meu senhor infinitamente misericordioso e amável!!!!!!!!!
fazei de mim sempre um seguidor teu!!!!
Eu te amo - ele falou. E eu não conseguia dizer nada. Eu também. Eu também. Eu também, pensei. Mas não conseguia dizer nada.
Te amo tanto que nem sabe o quanto, talvez nem ao menos eu saiba verdadeiramente o quanto amo, só sei que amo, sem medida amo, infinitamente...
Eu te amo, te amo, te amo
É o destino, eu sinto
E eu sinto sua falta, sinto sua falta
Você é meu destino
Não poderemos dizer "Te amo" até não superarmos a etapa do "Te quero"... porque querer se quer para um mesmo, e amar se ama para o outro.
