Frases Bonitas Namorado
1539
" 'Na volupia do Meu Amor por Você, Dorinha, meu Coração explode de Emoção e Meus Olhos viram Cachoeiras de Lágrimas de Paixão. Estão 'veno'? Também sei escrever Tolices, Pieguices e Asneiras. Neste último caso, sem querer ofender o Asno (o Animal), ohquei?"
Pergunto ao vento onde está o meu amor, na esperança de que ele sopre a resposta direto para os meus braços.
Olho para as estrelas e questiono: onde está o meu amor, que ainda não cruzou o meu caminho para iluminar o meu céu
Fecho os olhos para tentar sentir o teu cheiro e sussurro baixinho: onde está o meu amor que faz falta em cada despertar?
Meu amor por você é como a zona abissal: um lugar onde a luz de fora não alcança, porque ele brilha com a própria intensidade do que guardamos no fundo do peito.
Não tenha medo da pressão ou do escuro; meu amor é a água calma que te envolve onde ninguém mais consegue chegar. No fundo de tudo, somos só nós e a imensidão.
Meu amor, sei que palavras não apagam o que aconteceu, mas quero que saiba que meu maior erro foi esquecer, por um instante, o quanto você é precioso para mim. Me perdoa por te ferir quando meu único desejo é te ver sorrir?
Meu amor, o nosso amor é lindo demais para não ser vivido intensamente. Fica comigo? Tudo o que eu mais quero agora é me perder no seu abraço e nunca mais sair.
Às vezes me perco em atitudes infantis, mas o meu amor por você é a coisa mais real e madura que já senti. Por favor, tenha paciência com o meu processo; meu maior terror é te afastar de mim por besteira.
meu amor é de pedra
tem cheiro de concreto
e olhos de moça virgem
é branca, é negra
deixa a vizinhança toda ouriçada
quem nela entra, nela deseja ficar
meu amor tem nome e sobrenome
aí que saudades de Montes Claros
