Frases Bonitas de Mãe para Filha
Jesus ressuscitou a filha de Jairo.
Ressuscitou Lázaro.
Abriu o Mar Vermelho.
Deus está no controle!
"Não lembra a que horas você chegou em casa? Não sabe quem sua filha está namorando? Sem problema... Pergunte àquela vizinha!"
Frase Minha 0118, Criada no Ano 2007
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
1519
"Peguei a Filha da Vizinha (de Lado) com exemplar de 'O Alienista' nas mãos. Para quem não é do ramo (nem do hábito) de leitura, o que pode estar tramando? O que a jovem tem em mente? Vou apurar!"
Quero viver tanto a ponto de poder ver meus filha passar por todas as fases da vida, até chegarmos ao nosso fim.
Um pai desesperado com a separação, promete, com mentiras para sua filha, dizendo que comprou um club, um vestido da sinderela, uma camisola, igual a da mamãe.
A maior riqueza é ser filha de um bom pai, pois um pai vale mais do que uma centena de presentes materiais. É por isso que sei que o meu pai é o maior herói de todos os tempos!!
Ter uma filha ou um filho é a estima máxima que um bom pai pode ter em seu próprio coração. Mesmo nas dificuldades financeiras ou interpessoais, vale a pena ainda ter um filho nos dias modernos.
O que um pai espera de uma filha? Apenas que diga ao crescer: pai, você é a pessoa mais importante de minha vida e eu te amo como o profundo de meu ser e de meu coração.
—Moço, me vê uma dose de esperança... —acabou minha filha, foi-se com o vento. Perdeu-se no espaço. Serve saudade?
Tivesse eu uma filha, para ela ser Nossa Senhora. Tivesse eu um filho, para ele ser um apóstolo. Contudo, tivesse eu uma família, mesmo que pobre, para me dignificar nela.
Não, Você não está encalhada minha filha .
Você só não encontrou o homem que te mereça e te fará feliz .
- E ele existe ?
Eu torço que sim .
Lembro ainda do teu cheiro como incenso pela casa !
Cheiro de moça,cheiro de vida,cheiro de filha ...
Se eu sou filha de Deus é claro que nasci pra vencer e ser feliz qual a dúvida? rs Olha o pai que eu tenho da licença
Acho que sou adotada,pois penso que seria filha da Lady Gaga com o Darth Vader ,seria algo como,Lady Vader ou Darth Gaga!
"Plantei algumas árvores.
Fiz uma filha.
Escrevi o livro, e agora?
Agora, a vida me presenteia
com novos sonhos e projetos."
