Frases Bonitas de Homem

Cerca de 33182 frases Bonitas de Homem

Hoje, faz 80 anos da bomba de Hiroshima. Foi só o começo; o homem já aperfeiçoou o fim do mundo.


Benê Morais

80 anos da bomba de Hiroshima. Foi só o começo; o homem já aperfeiçoou o fim do homem.


Benê Morais

O homem encontrou a mulher ideal, a mulher também buscava o homem ideal. E assim, ambos seguiram em frente em suas jornadas.


Benê Morais

O homem encontrou a mulher ideal, mas ela não o aceitou, pois também buscava o homem ideal. E assim, cada um seguiu o seu caminho, sem perceber que o amor verdadeiro não exige perfeição.


Benê Morais

Tanto a mulher quanto o homem, fazendo coisas erradas contra sua moral, reputação ou fidelidade, se arma de desculpas falsas e mentirosas.

A mulher foi feita com muitas qualidades e se encontrar algum defeito de fábrica é culpa do homem que não providenciou a peça de reposição.

A maior crueldade praticada pelo próprio homem é a rejeição da sua salvação, quando Deus consentiu no sofrimento e na morte
de Seu Filho à cruz para salvar a sua alma
da condenação eterna.

O homem que recusa ouvir santos conselhos caminha para perdas, maldições e sofrimentos.

Provação vem de Deus, tentação vem do diabo e culpabilidade vem da consciência do homem por não saber discernir o bem e o mal..

Se o homem tem os dois lados da personalidade, o mal e o bem, é bom reconhecer onde e com quem a sua alma passará a eternidade.

Acredite no homem sábio e santo: ele age, cumpre e responde com sabedoria, amor e alegria.

Viva governado e guiado pelos princípios divinos, porquanto a Sua rica sabedoria lhe fará um homem abençoado, bem-sucedido e feliz.

"O homem que troca sua lógica por paixão a mulher perde autonomia sobre suas decisões, porque ela vai querer opinar várias delas."

O homem que se perde na luxúria para sentir-se validado é apenas mais um que troca seus princípios por mera vaidade.

A maior de todas as tecnologias não é o que o homem FAZ, mas SIM o que o UNIVERSO já CRIOU;
O HOMEM que pensa.

O amanhã é um espelho convergente onde o homem só enxerga o próprio ego, esquecendo que o tempo não avança para encontrá-lo, mas para consumi-lo.
Reno Fioraso

Relacionamento. O papel da mulher é ser companheira do homem, e não o homem ser companheiro da mulher. A mulher independente não aceita isso, se sente só porque recusa ser companheira do homem cumprindo o papel dela. O companheiro deve ser a prioridade.

Dificilmente um homem que gosta de dinheiro e carros quer só uma mulher, boa parte pensa nessas coisas exatamente para atrair mais mulheres e as mais bonitas.

​"O silêncio do homem sábio não é recuo, é preservação. Eu evito o confronto não por temer a sua força, mas por conhecer o tamanho da minha. Dominar a si mesmo é a maior das vitórias; ultrapassar esse limite é um caminho sem volta."
— Ginho Peralta

As ideias não mudam o homem; é o homem que muda, e então descobre que suas ideias já não lhe servem.